Editais de Matrícula 1ª chamada – cursos Técnicos em Agrimensura e Zootecnia
Atualizado em 9 de janeiro de 2020 às 17:29 horas | Publicado em 23 de abril de 2019 às 2:17 horas

IF Baiano – Campus Senhor do Bonfim convoca os classificados em 1ª chamada dos cursos Técnicos em Agrimensura e Zootecnia para a matrícula.

A matrículas serão realizadas das 08:00h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h, no Campus Senhor do Bonfim e acontecerão em datas distintas para cada curso:

• Dias 21 e 22 – curso Técnico em Agrimensura.
  • Dias 23 e 24 – curso Técnico em Zootecnia.

Os convocados deverão ler atentamente os editais para verificar a data correta de suas matrículas e os documentos necessários para sua efetivação.

No ato da matrícula, o candidato classificado, seu responsável, se menor de idade, ou o seu procurador, deverá comparecer ao campus e apresentar os seguintes documentos:
a. Original e cópia do CPF e RG do aluno e dos pais.
b. Certidão de nascimento ou casamento.
c. 01 (uma) pasta do aluno na cor verde, com espaço para foto de identificação.
d. Original e cópia do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
e. 04 (quatro) fotos recentes 3×4, coloridas, com o nome do aluno escrito no verso.
f. Cópia do comprovante de residência.
g. Original e cópia do Título de Eleitor acompanhado do comprovante da última votação ou quitação eleitoral.
h. Cópia de comprovante de quitação com o serviço militar, para os maiores de 18 anos, sexo masculino.
i. Grupo Sanguíneo e Fator Rh.
j. Comprovante de vacinação contra o tétano.
k. Caso o candidato esteja impossibilitado de comparecer para efetuar procedimentos de matrícula, seu representante deverá estar munido de Procuração.
l. Quando a matrícula for realizada por procurador, além da procuração, este deverá apresentar o seu documento de identidade original, o original e cópia da carteira de identidade do candidato.
m. Os candidatos da cota destinada para Pessoas com Deficiência deverão apresentar no ato da matrícula, laudo médico original emitido nos últimos 12 (doze) meses, atestando o tipo, o grau ou o nível de deficiência, com a expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID.

Acesse abaixo os editais de matrícula de cada curso:

Edital de Matrícula nº 16/2019 – 1ª Chamada Técnico em Zootecnia

Edital de Matrícula nº 17/2019- 1ª Chamada Técnico em Agrimensura

Ascom – Campus Senhor do Bonfim

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: