Retificação do Edital de Matrícula para curso Integrado e subsequente
Atualizado em 21 de janeiro de 2020 às 2:25 horas | Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 22:52 horas
A Comissão Local do Processo Seletivo para Ingresso de Estudantes 2020 informa que houve uma retificação do Edital de Matrícula para o curso integrado. É importante que os aprovados no processo seletivo verifiquem os documentos e demais procedimentos necessários para efetivação de matrícula. DA MATRÍCULA EM PRIMEIRA CHAMADA 1.1. A matrícula dos candidatos será realizada presencialmente no período definido na lista de convocação, no horário de 08:00 às 13:00, na Secretaria de Registros Acadêmicos do campus para o qual se inscreveu após a conferência da documentação exigida de acordo com a modalidade de vaga que foi aprovado. 1.2. A matrícula será efetuada pelo(a) candidato que atingiu a maioridade, por seu responsável legal ou por procurador legalmente constituído. 1.3. A matrícula poderá ser realizada por meio de procuração simples acompanhada do documento original de identificação do(a) procurador(a) e original ou cópia autenticada do documento de identificação do(a) candidato(a). Essa procuração poderá ser particular. 1.3.1. Se a matrícula não for efetivada no período definido na lista de convocação, o(a) candidato(a) perderá o direito à vaga, não podendo realizar a matrícula referente ao Edital nº 108 de 26 de agosto de 2019, após este período; 1.4. No caso do não preenchimento de todas as vagas no ato da 1ª (primeira) Chamada, será realizada uma 2ª (segunda) Chamada. 1.5. O(A) candidato(a) aprovado(a) em primeira opção que não efetuar a matrícula será eliminado do processo seletivo, perdendo, assim o direito a fazer uso da segunda opção.

Alertamos que os candidatos de tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas e concorreram às cotas, devem apresentar para o SUBSEQUENTE, os Certificados de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado de conclusão do ensino médio por meio do desempenho no ENEM ou ENCCEJA  e  Histórico Escolar, ou Certificado de Conclusão, ou Declaração de conclusão de todo o Ensino Fundamental em escola pública; Quando oriundo de países estrangeiros, este documento deverá estar revalidado e devidamente acompanhado da respectiva tradução juramentada. Para o INTEGRADO, Histórico Escolar, ou Certificado de Conclusão, ou Declaração de conclusão de todo o Ensino Fundamental em escola pública.

Confira as datas de matrículas para cada curso (card cronograma de matrículas-2020). Acessem os links a seguir do curso na modalidade Integrado: Edital de Matrícula Nº. 01, de 06 de janeiro de 2020 – RETIFICADO Anexos do Edital Nº 01/2020 Datas de matrículas por aprovados Acessem os links a seguir do curso na modalidade Subsequente: Edital de Matrícula N° 02/2020 Anexos do Edital  Lista de Candidatos aprovados

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: