Edital de 2ª Chamada Cursos Integrado e Subsequente
Atualizado em 23 de janeiro de 2020 às 1:25 horas | Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 2:00 horas

Lista retificada do Resultado Geral ampla concorrência Subsequente e Integrado.

O Instituto Federal Baiano divulgou os editais de matrícula, segunda chamada dos candidatos aprovados no Processo para Ingresso de Estudantes 2020.

No campus Senhor do Bonfim foram ofertadas 220 vagas nas modalidades Integrado e Subsequente.

Os candidatos aprovados deverão comparecer à instituição munidos dos documentos exigidos no edital. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos responsáveis legais ou de portador de procuração.

As matrículas serão recebidas na Secretaria de Registros Acadêmicos, localizada no seguinte endereço: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim, Zona Rural – Estrada da Igara, Km 4.

Alertamos que os candidatos de tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas e concorreram às cotas, devem apresentar para o SUBSEQUENTE, os Certificados de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado de conclusão do ensino médio por meio do desempenho no ENEM ou ENCCEJA   Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão ou Declaração de conclusão de todo o Ensino Fundamental em escola pública.

Quando oriundo de países estrangeiros, este documento deverá estar revalidado e devidamente acompanhado da respectiva tradução juramentada.

Para o INTEGRADO, Histórico Escolar, ou Certificado de Conclusão, ou Declaração de conclusão de todo o Ensino Fundamental em escola pública.

Para conferir os editais de matrícula e a lista geral retificada, clique nos arquivos abaixo:

Edital de matrícula 2º chamada Integrado – Retificado

Edital de matrícula 2ª chamada Subsequente