Instituto Federal Baiano
Campus Senhor do Bonfim

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA, MATRÍCULA ESPECIAL E INGRESSO COMO PORTADOR DE DIPLOMA PARA O SEMESTRE 2020.1
Última atualização: 06/02/2020 - 13:41 horas | Data de publicação: 06/02/2020 - 13:41 horas

1.1 Poderão se candidatar às vagas de que trata este edital: a) no âmbito da transferência externa (TE), entre cursos similares, o aluno de outra instituição de ensino superior vinculado a curso de graduação autorizado ou reconhecido pelo MEC; b) no âmbito da transferência interna (TI), entre cursos similares, o aluno do IF Baiano; c) portadores de diploma de cursos superiores de graduação em áreas afins; d) O aluno de curso de graduação que deseje matrícula especial em disciplina isolada.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Diretor: Alaécio Santos Ribeiro