Edital de Manifestação de Interesse – Cursos Subsequentes
Atualizado em 7 de fevereiro de 2020 às 11:52 horas | Publicado em 7 de fevereiro de 2020 às 11:51 horas

O Reitor do IF Baiano, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para preenchimento de vagas remanescentes para os cursos Subsequentes ofertadas no Edital nº 109 de 26 de agosto de 2019 e suas retificações, por meio de Manifestação de Interesse na vaga, diretamente no campus de oferta do curso.

Os cursos Técnicos de Nível Médio na forma SUBSEQUENTE são destinados aos candidatos que já concluíram o Ensino Médio.
A Chamada Livre de Manifestação de Interesse na vaga será realizada presencialmente.
São requisitos para ingresso nos cursos técnicos subsequentes presenciais do IFBaiano:
a) ter concluído o Ensino Médio até o dia da matrícula;
b) apresentar a documentação exigida no ato da matrícula, conforme disposto no item 4 deste edital;
Poderão participar da Chamada Livre de Manifestação de interesse na vaga o candidato que atingiu a maioridade ou seu responsável legal (quando menor) ou por procurador legalmente
constituído;
O candidato poderá ser representado por terceiro, desde que o mesmo esteja portando procuração simples acompanhada do documento original de identificação do(a) procurador(a) e original ou cópia autenticada do documento de identificação do(a) candidato(a). Essa procuração poderá ser particular.

A seleção será realizada mediante manifestação presencial de interesse na vaga por meio de preenchimento da declaração do ANEXO II do edital nº 27 de 5 de fevereiro de 2020, diretamente no campus onde o curso será ofertado. A classificação e seleção dos candidatos dar-se-á por meio de ordem de chegada, mediante distribuição de senha, durante o período compreendido entre 10 a 12 de fevereiro de 2020, no horário de 08:00h às 13:00h, na Secretaria de Registros Acadêmicos no IF Baiano no campus Senhor do Bonfim. As vagas são para os Cursos subsequentes: Alimentos – Matutino são 8 vagas, Alimentos – Vespertino são 13 vagas e Informática – Matutino 1 vaga.

Edital

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: