Instituto Federal Baiano
Campus Senhor do Bonfim

Siga nosso Instagram: @ifbaiano

O IF BAIANO CAMPUS SENHOR DO BONFIM RECEPCIONA AS NOVAS TURMAS DO TÉC. EM ALIMENTOS E TÉC. EM INFORMÁTICA
Última atualização: 11/02/2020 - 14:28 horas | Data de publicação: 11/02/2020 - 14:28 horas

Nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2020, os cursos técnicos em Alimentos e Informática realizaram, conjuntamente, aula inaugural do ano letivo de 2020.

A programação de quinta-feira (06), iniciou com a fala de boas vindas do Diretor Geral do campus, Professor Alaécio Ribeiro. Os professores Silas Machado e Ártus Bolzanni, coordenadores dos cursos em Alimentos e Informática, respectivamente, apresentaram pontos importantes de ambos os cursos aos novos alunos, além de apresentarem o corpo docente presente.

As Coordenações de Assuntos do Estudante (CAE) e Biblioteca fizeram uma breve exposição sobre suas atribuições e como estão preparadas para receber os discentes neste ano. Dando prosseguimento, foi realizada visita a setores importantes do campus com auxílio do Assistente de Alunos, Professor Robson Marques dos Santos.

Por fim, os alunos tiveram um almoço de recepção no refeitório do campus. Na sexta-feira (07), ocorreram atividades específicas para cada área. O Curso Técnico em Informática realizou atividade de integração entre os alunos e o Curso Técnico de Alimentos ofertou uma oficina de processamento de iogurtes. O IFBAIANO Campus Senhor do Bonfim dá as boas vindas aos novos alunos e deseja um excelente percurso de aprendizado, vivências e instrução profissional.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Diretor: Alaécio Santos Ribeiro