Pesquisa com os alunos do IF BAIANO campus Senhor do Bonfim sobre a Distribuição de Kits de Gêneros Alimentícios do PNAE
Última atualização: 19/05/2020 - 11:50 horas | Data de publicação: 19/05/2020 - 11:48 horas

Buscando atender à legislação pertinente (Lei nº 13.987/2020 e Resolução nº 02/2020), o Campus Senhor do Bonfim irá realizar a distribuição de Alimentação Escolar aos alunos atendidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, por meio da distribuição de kits de Gêneros Alimentícios, de acordo com a disponibilidade de recursos do campus e em conformidade com as orientações emitidas pela Reitoria.

Com o intuito de obter informações sobre os estudantes interessados, gostaríamos que a comunidade respondesse às questões presentes neste formulário, para que de posse dos dados seja avaliada a possibilidade de distribuição dos kits.

Observação: Informamos que esse benefício se destina aos alunos matriculados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Técnicos Subsequentes.

GOSTARÍAMOS DE SALIENTAR QUE A COMPOSIÇÃO DO KIT TERÁ A QUANTIDADE DE GÊNEROS CALCULADA DE ACORDO COM AS NECESSIDADES NUTRICIONAIS DAS REFEIÇÕES QUE O ALUNO REALIZARIA NA ESCOLA. ESTE KIT NÃO SE ASSEMELHA A UMA CESTA BÁSICA E NÃO TEM A PRETENSÃO DE ATENDER À TODA A FAMÍLIA!

IMPORTANTE: Este formulário se constitui apenas como um instrumento de PESQUISA e não garante a distribuição imediata dos kits, visto que teremos que avaliar as possibilidades do Campus. Contamos com a contribuição de todxs!!

ACESSE A PESQUISA

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Diretor: Alaécio Santos Ribeiro