Cerimônia de Certificação Técnica-Curso de Vendas 2019-2021
Atualizado em 14 de outubro de 2021 às 8:15 horas | Publicado em 1 de outubro de 2021 às 12:12 horas

Cumprindo com a Missão de “oferecer educação profissional e tecnológica de qualidade, pública e gratuita, nas diferentes modalidades, preparando pessoas para o pleno exercício da cidadania e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do país, através de ações de ensino, pesquisa e extensão”, o IF Baiano – Campus Senhor do Bonfim realizará a Certificação Técnica dos estudantes do curso Técnico em Vendas – EaD, Turmas 2019 – 2020 dos Polos Caldeirão Grande, Mundo Novo, Senhor do Bonfim, Piritiba e Remanso. A cerimônia virtual ocorrerá em 01 de outubro de 2021, às 20 horas.

O Curso de Vendas tem como objetivo geral, formar profissionais habilitados para atuar junto ao setor comercial e áreas afins, com competência para promover o estudo dos produtos e serviços das diversas organizações, ocupar função de vendedor ou correlatas e empreender, fundamentados em princípios éticos, humanos, sociais e ambientais. Uma demanda considerada significativa para os Territórios em que o referido curso é ofertado. Os conhecimentos básicos da área e de sustentabilidade se configuram como princípios fundantes da responsabilização social em organizações, perpassando pela possibilidade de aprendizagem mediada pelas tecnologias com vistas ao desenvolvimento da autonomia intelectual e sobretudo colaborando na formação de um profissional ético e capaz de inserção no mundo do trabalho.

Os novos Técnicos em Vendas, apresentam um perfil formativo voltado para o estudo dos produtos e serviços da empresa, estando preparados para efetuar venda de produtos e serviços, bem como desenvolver serviços de apoio ao cliente, organização de arquivos, entre outras atividades integradas a esse campo específico como por exemplo, faturamento, representante comercial, operador de caixa e auxiliar de crédito e cobrança. No rol das habilidades, esses novos Técnicos, serão capazes de atuar de forma competente e com tenacidade comercial. Além de atuar profissionalmente com inteligência emocional e boa relação interpessoal.

Sucesso aos Novos Técnicos em Vendas – Turmas 2019-2020!

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim

Estrada da Igara, s/n - Zona Rural, Senhor do Bonfim - Bahia, CEP: 48970-000

Contatos: