Ingresso 2017: 40 vagas para o curso técnico de meio ambiente
Última atualização: 03/05/2017 - 17:04 horas | Data de publicação: 03/05/2017 - 16:42 horas

Até 25 de maio, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Itaberaba está com inscrições abertas e gratuitas no processo para ingresso de estudantes no curso técnico de nível médio em meio ambiente (forma subsequente). Ao total, são 40 vagas (sete para ampla concorrência e 33 para reserva de vagas – estudantes oriundos de escola pública e pessoas com deficiência).

Para participar, o candidato que concluiu o ensino médio (ou equivalente) poderá se inscrever pela internet e preencher o formulário de inscrição pelo link. No caso de quem optar por reserva de vagas, após a inscrição, é necessário apresentar documentos de comprovação.

A seleção acontecerá por sorteio eletrônico no dia 1º de junho às 15 horas no Campus Itaberaba.

Endereço: Avenida Rio Branco s/n, Centro, Itaberaba/BA (antigo Colégio João XXIII)

Dúvidas: selecao.itaberaba@ifbaiano.edu.br

Acompanhe

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itaberaba