Campus Realiza Ação de Sensibilização Para a Diferença
Atualizado em 20 de junho de 2023 às 13:53 horas | Publicado em 17 de maio de 2018 às 10:58 horas

Ação de sensibilização para a diferença

Na última terça-feira, 15 de maio, o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do IF Baiano – Campus Itaberaba – realizou com a turma do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio o evento intitulado “Ação de sensibilização para a diferença”.

O evento contou com a colaboração dos alunos: Adrielle Nascimento Araújo, Bianca Alice de Sales Britto, Cássio José de A. Araújo, David dos Santos Fausto, Joelson Viana S. Nascimento, João Cláudio Maia Mascarenhas, Neiani Silva Araújo e Pedro Henrique C. Freire, que participaram de uma dinâmica, durante o intervalo, de simulação das deficiências física, visual e auditiva. Ao voltar do intervalo, toda a turma foi surpreendida com uma aula de matemática avançada, ministrada pela professora Marcella Feitosa, cujo objetivo foi sensibilizar sobre as barreiras imposta pela deficiência intelectual.

Na oportunidade, também foi realizada uma dinâmica de grupo que promoveu a reflexão a respeito da convivência com as diferenças.

_______________________________________________________

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: instagram.com/ifitaberaba
Facebook: facebook.com/ifitaberaba