IF Baiano Campus Itaberaba forma primeira turma do Curso Técnico em Meio Ambiente
Atualizado em 20 de junho de 2023 às 13:53 horas | Publicado em 8 de novembro de 2019 às 11:17 horas

No dia 25 de outubro, o Instituto Federal Baiano Campus Itaberaba realizou a formatura da primeira turma do Curso Técnico Subsequente em Meio Ambiente, no salão do Clube dos Sargentos.

Para compor a mesa de honra da solenidade de colação de grau, estiveram presentes o Reitor Substituto, o professor Marcelito Trindade, a Diretora-Geral do Campus Itaberaba, a professora Ozenice dos Santos, a Diretora-Acadêmica, Neurisângela Miranda, o Diretor-Administrativo, Arlem Barros, a Secretária de Registros Acadêmicos e Coordenadora de Ensino Substituta, Quércia de Oliveira, o Coordenador do Curso, professor Wanderson Gomes. Além do professor Fábio Silva, escolhido como amigo da turma, a professora homenageada, Joice Rodrigues, a professora Lizziane Batista, madrinha da turma e representando o parafino da turma, o Deputado Eduardo Alencar, esteve Clodoaldo Silva.

Os concluintes da turma 2017.2, que participaram da cerimônia, receberam das mãos do Reitor Substituto o certificado de conclusão de curso e, em seguida, confraternizaram na presença de familiares, amigos e membros da comunidade acadêmica.

O IF Baiano Campus Itaberaba parabeniza a todos os estudantes, agora Técnicos em Meio Ambiente, desejando sucesso nas suas trajetórias profissionais e boa sorte nos novos caminhos que escolherem trilhar.

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: instagram.com/ifitaberaba
Facebook: facebook.com/ifitaberaba