A Comissão Local de Assistência Estudantil – CLAE do IF Baiano Campus Itaberaba torna público o resultado da análise dos recursos contra o resultado preliminar e o resultado final da seleção dos alunos, dos cursos de Educação à Distância, que serão contemplados com o Auxílio Digital Extraordinário, conforme Resolução 71/2020 de 23 de junho de 2020.
Os discentes selecionados devem enviar, entre os dias 26 de agosto e 01 de setembro, um email para cae@itaberaba.ifbaiano.edu.br, de acordo com as instruções abaixo:
No assunto do e-mail: Nome completo + Auxílio emergencial digital;
No corpo do email: Nome Completo, Curso, CPF, Endereço completo (incluindo cidade, CEP e número da casa), Telefone pra Contato com o DDD, Banco, Agência, número da conta, tipo de conta (corrente ou poupança);
Anexo ao email: Foto do extrato bancário ou cartão do banco (arquivo em PDF, JPG ou PNG).
A conta bancária deve está no nome do próprio aluno, podendo ser de qualquer agência bancária. É importante certifica-se de que a conta está ativa antes de enviar os dados. O envio incompleto ou incorreto dos dados implica em atraso no pagamento do auxílio digital.
Para os alunos que não têm conta bancária é possível criar uma conta on-line, veja as instruções aqui. No caso de dúvidas entrar em contato pelo email cae@itaberaba.ifbaiano.edu.br, pelo whatsApp (75) 98302-6658 ou através das redes sociais oficiais do campus Itaberaba.
DOCUMENTOS
Resolução 71/2020 de 23 de junho de 2020
Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br
Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: instagram.com/ifitaberaba
Facebook: facebook.com/ifitaberaba
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br