I Semana de Tecnologia da Informação
Atualizado em 6 de agosto de 2011 às 0:39 horas | Publicado em 6 de agosto de 2011 às 0:32 horas

Campus Bom Jesus da Lapa realizará, no período de 10 a 14 de agosto, a I Semana de Tecnologia da Informação, tendo como tema norteador: Reflexões e Desafios Impostos à Nova Década. O evento objetiva sensibilizar para o fato de que a Tecnologia da Informação no cotidiano do mundo globalizado remete a sociedade a uma nova ordem, pautada na velocidade de informações, na construção de redes virtuais complexas, no tráfego de conteúdo dinâmico e na inserção necessária de todas as pessoas às ferramentas da Tecnologia.

Palestras, mini-cursos, oficinas e atividades culturais farão parte da programação, que debaterá inclusão digital, inclusão de pessoas com deficiências às tecnologias, o papel do Estado, ferramentas pedagógicas tecnológicas, dispositivos móveis entre outras questões.

O referido evento tem como público alvo alunos da instituição, gestores, pesquisadores, educandos de outros Campi e Institutos, sendo também aberto às pessoas da comunidade local e regional.

Informações e inscrições no site: semanadeti.lapa.ifbaiano.edu.br.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Telefones: (77) 2102-9545 / (77) 2102-9501