Registros dos Sábados Letivos no Campus
Atualizado em 22 de março de 2014 às 18:51 horas | Publicado em 20 de março de 2014 às 15:26 horas

As aulas no sábado visam complementar as atividades do Calendário Pedagógico.

No dia 08 de março de 2014 ocorreram as primeiras aulas de Sábado Letivo no Campus Bom Jesus da Lapa. A ocasião foi marcada pelas aulas de Inglês Técnico com a Professora Irma Márcia no Curso Técnico em Informática.

A professora Irma, ressalta que ficou feliz com o número de alunos que esteve presente e isso significa no âmbito educacional de Bom Jesus da Lapa uma ruptura do paradigma em relação às atividades acadêmicas aos sábados e uma confirmação quanto à qualidade da educação pública oferecida pelo IF Baiano.

A aluna Iris da Silva Tavares afirma que aprendeu muito, mesmo sendo um sábado à tarde e que muitos alunos do noturno têm dificuldades para estar aqui. O aluno Anderson Clayton Reis Ferreira disse que foi muito proveitoso e se surpreendeu com o seu próprio aproveitamento.

O aluno Almiro Moreira da Santa Cruz da turma do matutino precisou vir de Riacho de Santana e se pronunciou no final da aula dizendo que tinha gostado da aula e teve ótimo aproveitamento.

As atividades acadêmicas aos sábados irão ocorrer durante todo ano letivo e esperamos uma continuidade dos bons resultados obtidos nesse primeiro momento.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Telefones: (77) 2102-9545 / (77) 2102-9501