Campus Bom Jesus da Lapa participa do Projeto Encantos da Bacia
Atualizado em 3 de março de 2016 às 15:08 horas | Publicado em 27 de fevereiro de 2016 às 21:48 horas

Aprovado pelo Edital Agitação Cultural – Dinamização em Espaços Culturais da SECULT/BA, tendo como proponente o artista Cléber Eduão, O Projeto Encantos da Bacia se propõe a realizar uma síntese cultural da Bacia do Rio São Francisco, congregando artistas e comunidade em um espaço de fortalecimento e valorização da cultura musical.

Objetiva contribuir com o fortalecimento e divulgação da música produzida no Vale do São Francisco (Velho Chico); Possibilitar momentos de formação inicial/continuada com músicos, grupos e compositores/as na área de elaboração e gestão de projetos; Contribuir com o mapeamento musical da região; Possibilitar acesso da população à música produzida no Vale do São Francisco; Realizar oficinas sobre “Música e Educação do Campo” com educadores/as e compositores/as da região; Realizar Mostras Musicais “EnCantos da Bacia” com músicos, grupos e compositores/as do Vale do São Francisco, contribuindo para a dinamização de espaços culturais.

Serão três etapas, nos meses de março, abril e maio de 2016. Abaixo, apresentamos a programação para o mês de março. Maiores informações poderão ser obtidas no site: http://clebereduao2016enc.wix.com/encantosdabacia.

PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE MARÇO – IF BAIANO – CAMPUS BOM JESUS DA LAPA/BA

Oficina de Elaboração de Projetos Culturais (para iniciantes)

• Local: Auditório do IFBaiano
  • Data: 17/03/2016 – Início: 08:00