Campus Lapa participa como parceiro do I Seminário sobre Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial
Atualizado em 15 de abril de 2016 às 11:37 horas | Publicado em 15 de abril de 2016 às 11:33 horas

O I Seminário de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial é um evento regional organizado pelo Campus XVII da UNEB em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia Baiano – IF Baiano, Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB e o Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial – NEDET Velho Chico, com o objetivo de promover discussões de temas e a socialização de trabalhos desenvolvidos nos campos da pesquisa, ensino e extensão. O tema, Enlaces para a Construção e Fortalecimento de Práticas Territoriais Inovadoras, leva em consideração o atual contexto das Políticas Públicas de Desenvolvimento Territorial, destacando o momento de sua implantação, bem como a pertinência no levantamento de problemas que permitam seu aperfeiçoamento e implementação. Com isso, pretende colaborar com o fortalecimento de políticas e práticas, que perpassam o contexto das tecnologias sociais como a agroecologia, gestão social, práticas populares e economia solidária, reafirmando o compromisso social da UNEB no atendimento das demandas da sociedade, especialmente, do Território Velho Chico.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Telefones: (77) 2102-9545 / (77) 2102-9501