Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos à IV Semana de Ciência e Tecnologia e VI Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Bom Jesus da Lapa
Atualizado em 5 de outubro de 2018 às 16:23 horas | Publicado em 5 de outubro de 2018 às 16:23 horas

Encontra-se aberto o período para submissão de propostas de oficinas e minicursos a serem desenvolvidos durante a 4ª Semana de Ciência e Tecnologia e 6º Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa, a realizar-se nos dias 17 e 18 de outubro de 2018.

Os projetos dos minicursos e oficinas deverão ter a duração de 4 horas, e serem formatados conforme modelo apresentado no Anexo I. Depois de prontas, as propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: eventos@lapa.ifbaiano.edu.br, em formato editável. Não serão aceitas propostas em formato diverso do solicitado.

As propostas poderão ser apresentadas tanto por servidores, colaboradores externos e por alunos, desde que orientados por um servidor.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 26/09/2018 a 09/10/2018.

SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA COMUNICAÇÃO ORAL

A Comissão Organizadora da 4ª Semana de Ciência e Tecnologia E 6º Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa tem a satisfação de informar que estão abertas as inscrições para Apresentação de Trabalhos na modalidade Comunicação Oral, tanto para discentes quanto servidores do Campus Bom Jesus da Lapa.

O modelo de resumo a ser endereçado à comissão encontra-se no Anexo II. Depois de elaborado conforme orientações constantes do próprio modelo, os resumos deverão ser encaminhados exclusivamente em formato editável para o e-mail: eventos@lapa.ifbaiano.edu.br.

Atividades que poderão ser apresentadas:

Projetos de pesquisa desenvolvidos e em desenvolvimento.
PERÍODO DAS SUBMISSÕES: 26/09/2018 a 09/10/2018.

Não serão aceitos trabalhos a partir desta data.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA RELATOS DE EXPERIÊNCIAS

Encontra-se aberto o período para inscrição de relatos de experiência a serem apresentados durante a 4ª Semana de Ciência e Tecnologia e 6º Seminário de Ensino, Pesquisa e extensão do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa, a realizar-se nos dias 17 e 18 de outubro de 2018.

Os relatos de experiência são instrumentos para comunicar à comunidade os resultados dos Projetos de Extensão e ações desenvolvidas pelo Campus.

Os relatos deverão possuir os itens constantes do modelo apresentado no Anexo III, não ultrapassando uma página. Depois de prontos, os relatos deverão ser encaminhados para o e-mail: eventos@lapa.ifbaiano.edu.br, em formato editável. Não serão aceitos relatos encaminhados em formato diverso do solicitado.

Atividades que poderão ser apresentadas:

Projetos de extensão desenvolvidos e em desenvolvimento;
Relatos de atividades de Monitoria de Ensino;
Estágios;
Projetos Integradores;
Atividades relacionadas.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 26/09/2018 a 09/10/2018

SUBMISSÃO DE PROJETOS TÉCNICOS LIGADOS AO ENSINO PARA EXPOSIÇÃO

Encontra-se aberto o período para inscrição de projetos técnicos ligados ao ensino a serem expostos durante a 4ª Semana de Ciência e Tecnologia e 6º Seminário de Ensino, Pesquisa e extensão do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa, a realizar-se nos dias 17 e 18 de outubro de 2018.

Entende-se aqui por projetos técnicos ligados ao ensino todas as experiências que resultem na construção de artefatos ou produtos que auxiliem/apoiem o processo de ensino-aprendizagem, a exemplo de: construção de protótipos de robôs, experimentos de campo ligados à produção de biofertilizantes e bioinseticidas, automação de irrigação, tecnologias sociais, construção de aplicativos, games, realidade virtual, vídeos, entre outros.

A submissão das propostas será realizada mediante o encaminhamento do formulário constante no Anexo IV, devidamente preenchido para o e-mail: eventos@lapa.ifbaiano.edu.br.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 26/09/2018 a 09/10/2018

ANEXO I – Minicursos

ANEXO II – Comunicação Oral

ANEXO III – Relato de Experiência