Festival de Arte e Música do IF Baiano – FAMIF
Atualizado em 3 de maio de 2019 às 17:18 horas | Publicado em 3 de maio de 2019 às 17:15 horas

Comunicamos que no próximo dia 09 de maio, nos turnos matutino e vespertino, conforme decisão colegiada entre os coordenadores de curso, será realizado o FAMIF, Festival de Arte e Música do IF Baiano. O evento é uma ação institucional, desenvolvida a partir de uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão do IF Baiano. Serão duas etapas: uma local (no próximo dia 09) e outra estadual, envolvendo todos os campi, entre os dias 3 e 5 de junho de 2019. A etapa estadual será realizada em Salvador, integrando os finalistas de cada Campus.  O objetivo é fortalecer as bases socioculturais e artísticas, ao contemplar as diversidades existentes nos territórios nos quais estão instalados os 14 Campi e Reitoria,  estimulando o interesse de discentes e servidores(as)/colaboradores(as) do IF Baiano pelas artes e culturas baiana e brasileira.
As atividades contemplam:

• CATEGORIAS
    1) Discente regular e egresso;
    2) Servidor (a), Colaborador(a) – Terceirizado(a) e estagiário(a).
  • FORMATOS DE APRESENTAÇÃO
    1) Interpretação musical instrumental e/ou vocal – autoral e não-autoral (cada uma tem seu próprio barema)
    2) Performances artísticas: declamação de poema/poesia autoral, teatro, stand up comedy, arte circense ou dança (barema único)
  • MODALIDADES