Submissões de trabalhos ao Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão 2020
Atualizado em 23 de outubro de 2020 às 17:12 horas | Publicado em 23 de outubro de 2020 às 17:11 horas

Campus Bom Jesus da Lapa abre período para submissões de trabalhos ao Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão 2020

A comissão Organizadora do Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão 2020, do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa, tem a satisfação de comunicar que está aberto o período para submissão de trabalhos científicos que serão apresentados no evento. Serão recebidos resumos expandidos nas seguintes áreas do conhecimento:
• Ciências Humanas, Sociais, Linguística, Letras e Artes;
• Ciências da Natureza;
• Ciências Exatas, da Terra e Agrárias;
• Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação.
Serão aceitos trabalhos de discentes, docentes e pesquisadores nos níveis básico, técnico, tecnológico e superior (graduação e pós-graduação). Poderão ser apresentados resultados de projetos de pesquisa e relatos de experiência desenvolvidos ou em desenvolvimento. O modelo orientador, cronograma das etapas da submissão e o formato das apresentações podem ser acessado no site do evento, no seguinte link: http://eventos.lapa.ifbaiano.edu.br/SiEPEx2020/submissao-dos-trabalhos/

O QUE É O SIMPÓSIO?

O Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa (SiEPEx) é um evento técnico-científico, que tem como objetivo proporcionar aos estudantes, professores, pesquisadores profissionais liberais, produtores rurais e o público em geral, uma discussão atualizada sobre as perspectivas e desafios da educação, ciência, extensão e inovação em tempos de pandemia.
Com o tema “Ciência, Território, Sociedade para além do tempo de pandemia” o Simpeex almejar cumprir sua missão de promover junto ao seu público um intenso debate e reflexão sobre o atual momento de excepcionalidade e seus possíveis cenários dentro de um contexto social e econômico do país.
O evento possibilitará também a socialização de produções cientificas da comunidade acadêmica interna e externa do IF Baiano, de modo a fortalecer a sua inter-relação e promover a indissociabilidade.
ATIVIDADES QUE SERÃO REALIZADAS
O evento será organizado através de palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos, apresentações culturais e apresentações de trabalho, no formato virtual, com o uso de plataformas como youtube, teams Microsoft e web café.
DÚVIDAS SOBRE O PROCESSO DE SUBMISSÃO
Possíveis dúvidas sobre o processo de submissão ou sobre o evento poderão ser direcionadas para: eventos@lapa.ifbaiano.edu.br

Logomarga SiEPEx 2020

#pratodosverem

Card quadrado com fundo verde claro e cinza. Acima, do lado direito, na cor azul: símbolo acessível em libras. Abaixo do símbolo, do lado esquerdo, uma imagem de uma mão na cor marron, aberta, com a palma virada para cima segurando uma vidraria de laboratório com uma árvore dentro. A árvore tem o tronco fino, composta de quatro galhos com folhas verdes. À direita da imagem, em letras marrons: Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão, e o Símbolo do Instituto Instituto Federal Baiano, Campus Bom Jesus da Lapa. Abaixo da imagem e centralizado, o período do evento: 09 a 11 de dezembro de 2020.

COMISSÃO ORGANIZADORA
IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000