FAMIF Baiano Digital 2021
Atualizado em 12 de abril de 2021 às 8:12 horas | Publicado em 12 de abril de 2021 às 8:12 horas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, através da Pró-reitoria de Extensão, realizará o Festival de Arte e Música do IF Baiano – Edição Digital – FAMIF BAIANO DIGITAL 2021.

O objetivo da Pró-reitoria de Extensão (Proex) é que – mesmo que precise ser realizado no formato digital devido à pandemia do Covid-19 – o Festival de Arte e Música, evento importante e marcante para a comunidade do IF Baiano, realizado em 2019, se faça presente também em 2021, fortalecendo nossas bases socioculturais e artísticas e marcando a vida das pessoas que fazem desta instituição um lugar “vivo”, criativo, humano e potente, através de uma educação transformadora de realidades.

Canal Oficial do Evento: @famifbaiano
Tema: “Para estar junto, não é preciso estar perto”
Subtemas: a ideia de Esperança, de Efemeridade; além de sentimentos/atitudes como: Empatia, Solidariedade, Acolhimento, União, Coletividade, Gratidão, Autocuidado, Aprendizado e Reflexão.
Período de inscrições: de 16 de abril a 09 de maio de 2021

Tipos de apresentação:

• Interpretação musical autoral
  • Interpretação musical não autoral
  • Música Instrumental autoral ou não-autoral
  • Declamação de poema / poesia autoral
  • Teatro, stand up comedy e arte circense
  • Dança
  • Artes Visuais (vídeo deve ter áudio explicativo sobre a arte apresentada conforme tema)

CATEGORIAS:

• Servidor(a) – Colaborador(a) terceirizado(a) – Estagiário(a)
  • Discente regular e egresso