Podcast – A voz do NAPNE
Atualizado em 17 de agosto de 2021 às 17:14 horas | Publicado em 17 de agosto de 2021 às 17:14 horas

Estamos lançando hoje o primeiro episódio do PodCast A Voz do Napne, que será divulgado, quinzenalmente, às segundas-feiras.
Projeto que visa levar informação e gerar conhecimento acerca da educação, diversidade e inclusão. E para o lançamento do nosso Podcast quinzenal A VOZ DO NAPNE, escolhemos informar e esclarecer sobre o Núcleo que dá nome ao nosso programa. O NAPNE – Núcleo de Atendimento às pessoas com Necessidades Específicas é um Núcleo de natureza propositiva, consultiva e executiva que fomenta ações que viabilizam a inclusão dos alunos com necessidades específicas. Então, pedimos que acompanhe nossos episódios, compartilhem, divulguem para seus amigos e familiares.
Vamos juntos fazer ecoar A VOZ DO NAPNE, pois incluir exige plena participação.

links de acesso:
Disponível nas plataformas:
Anchor: https://anchor.fm/wilson-neto5
Spotify: https://open.spotify.com/show/6jnkU4YtJjHS5egdb0k0XF

Descrição do Card:
DESCRIÇÃO DO PODCAST A VOZ DO NAPNE
Cartaz no formato quadricular com plano de fundo amarelo. Na parte superior escrito em roxo PODCAST. Logo abaixo faixa na cor roxa e escrito em letras maiúsculas na cor amarela A VOZ DO NAPNE. No centro duas pessoas, uma negra e a outra branca; a primeira usa camisa laranja, fone de ouvido branco, microfone preto e branco e um notebook roxo; a segunda usa camisa roxa, fone de ouvido branco e microfone preto e branco. Entre elas balão de dialogo no formato retangular na cor branca e dentro símbolos de deficiências física, auditiva, visual e intelectual.
No canto inferior esquerdo logomarca do IF Baiano – Campus Lapa. No direito símbolo do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas(NAPNE)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Telefones: (77) 2102-9545 / (77) 2102-9501