II Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão
Atualizado em 29 de dezembro de 2021 às 10:24 horas | Publicado em 23 de novembro de 2021 às 9:03 horas

O II Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa (SIEPEX) é um evento técnico-científico, que busca proporcionar aos estudantes, professores, pesquisadores, profissionais liberais e o público em geral, uma discussão atualizada sobre as perspectivas e desafios da educação, ciência e da extensão no contexto da sociedade do conhecimento. O Siepex almeja, ainda, cumprir sua missão de promover junto ao seu público um intenso debate e reflexão sobre a Ciência e a Tecnologia, com o objetivo de estimular a curiosidade e motivar a comunidade a discutir as implicações sociais da Ciência, além de aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema. O evento possibilitará também a socialização de produções cientificas da comunidade acadêmica interna e externa do IF Baiano, de modo a fortalecer a sua inter-relação e promover a indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão.

Período de inscrições para participantes: 15 de outubro a 01 de dezembro de 2021.

Link de inscrições de participantes (site externo, abre em nova aba)

Link de inscrições em minicursos (site externo, abre em nova aba)

Link de acesso ao site principal do evento (site externo, abre em nova aba)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa