IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa busca parceria para implantação de polo de apoio à EAD
Atualizado em 24 de maio de 2022 às 20:37 horas | Publicado em 24 de maio de 2022 às 20:37 horas

No último dia 19 de maio, o coordenador de Educação a Distância (EAD) do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa, professor Thonny Hawany, reuniu-se com a secretária municipal de educação da cidade, professora Cristina Fernandes, e com a coordenadora pedagógica geral, professora Cláudia, para dialogar inicialmente sobre a implantação de um polo de apoio presencial à Educação a Distância, a ser ofertada pelo IF Baiano em parceria com a Prefeitura do Município.

Na oportunidade, o professor Thonny entregou um ofício de interesse do IF Baiano na criação do referido polo e também a minuta do Plano de Trabalho para análise e posterior resposta de aceite por parte do executivo municipal. Em sua fala, o professor Thonny afirmou que o IF Baiano está preparado para ofertar cursos de formação inicial e continuada, cursos subsequentes de nível médio e, muito em breve, também poderá ofertar cursos de graduação e de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância. Por fim, o professor salientou que os cursos atenderão não só às necessidades do município em capacitar e formar seus servidores, mas também a formação e capacitação de profissionais com perfis demandados pelas empresas privadas radicadas em Bom Jesus da Lapa e região.

Para mais informações sobre a criação do polo de apoio e a oferta do ensino a distância pelo IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa acompanhe o portal oficial do campus e as redes sociais (Instagram) das instituições envolvidas: @semed_bomjesusdalapa e @prefeitura_bomjesusdalapa.

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail nce@lapa.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000