Informativo pós Reunião de Pais
Atualizado em 9 de junho de 2022 às 16:10 horas | Publicado em 9 de junho de 2022 às 16:02 horas

O Campus Bom Jesus da Lapa realizou no dia 08 de junho de 2022, no turno vespertino, um encontro entre família e escola.  Participaram do momento pais, mães ou responsáveis pelos estudantes dos primeiros e segundos anos dos cursos de nível médio Integrado em Agricultura, Agroecologia e Informática.

O Diretor Geral apresentou um panorama da rede federal no contexto atual e os desafios para manutenção das atividades. A Direção Acadêmica, Coordenação de Ensino e Equipe Pedagógica apresentaram a proposta letiva em desenvolvimento, as atividades disciplinares, ações extracurriculares, políticas de assistência ao estudante e outras ações referentes ao período letivo de 2021 que se encerrará em 29 de junho de 2022.

O encontro contou com uma participação expressiva de pais, totalizando mais de 100 participantes presentes. Durante a reunião os pais se pronunciaram destacando pontos positivos, sugestões e dúvidas sobre o processo de ensino, pesquisa e extensão. O momento foi marcado pela alegria do reencontro presencial, com todos os cuidados preventivos à COVID 19, como uso de álcool em gel e máscaras.

Destaca-se como pontos positivos a possibilidade de aproximação e fortalecimento dos vínculos entre pais, gestores, docentes, e demais servidores. A finalização do encontro ocorreu com diálogo entre pais e docentes, em espaços reservados, para apresentação de situações específicas dos estudantes, conforme procura.

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail nce@lapa.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000