Os novos estudantes dos cursos integrados conheceram as normas institucionais que regem o ensino, o regimento discente e as instalações físicas do Campus Bom Jesus da Lapa no 2º dia de integração
Atualizado em 3 de março de 2023 às 13:07 horas | Publicado em 3 de março de 2023 às 13:07 horas

No segundo dia de atividades da semana de integração, 02/03/2023, a equipe escolar apresentou pontos cruciais para uma boa gestão da vida acadêmica. A abertura foi com a apresentação de dança dos estudantes Pedro Wilson e Itaiane Amorim, finalistas do IForró. Em seguida a assistente social Cyntia Layane realizou uma palestra intitulada “IF Baiano: espaço que acolhe as diferenças”. Os(as)discentes também puderam conhecer a Secretaria de Registros Acadêmicos e o servidor Jorge Abdon mostrou o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), adotado pela instituição para gestão de processos de diversas naturezas, incluindo a gestão do ensino. Em sequência, a equipe do Nuape, Grace Itana, Luciana Amorim e Valdineia Antunes discutiram pontos cruciais da Organização Didática da Educação Profissional Técnica de Nível Médio. Para finalizar o dia a equipe da Coordenação de Assuntos Estudantis composta por Luciana Viana, Rodrigo Vasconcelos e Hania Gracielle, apresentaram aos discentes direitos, deveres, políticas e programas de assistência estudantil.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Telefones: (77) 2102-9545 / (77) 2102-9501