ATENÇÃO – Vagas Ociosas nos Cursos de nível Superior no IFBaiano Bom Jesus da Lapa
Atualizado em 19 de janeiro de 2024 às 10:52 horas | Publicado em 19 de janeiro de 2024 às 10:50 horas

ocê está procurando uma oportunidade de ingresso no ensino superior? 💡💡

O campus Bom Jesus da Lapa está ofertando vagas ociosas para os cursos de graduação em Engenharia Agronômica e em Gestão da Tecnologia da Informação.

As inscrições são gratuitas e ocorrem de forma online, de 18 a 23 de janeiro.

Confira as vagas disponíveis:

👉 Gestão da Tecnologia da Informação – 05 vagas – 2° período – noturno
👉 Engenharia Agronômica – 02 vagas – 3° período – integral
👉 Engenharia Agronômica – 03 vagas – 5° período – integral

Para se inscrever, o candidato deve encaminhar o Requerimento de Inscrição, disponível no anexo I do edital, para o e-mail: prosel.sisu@lapa.ifbaiano.edu.br.

Mais informações, acesse o edital disponível no site do campus Lapa: https://www.ifbaiano.edu.br/unidades/lapa/

Não perca essa oportunidade! ❤️

#IFBaiano#CampusBomJesusdaLapa#VagasOciosas#ensinosuperior

.

#PraTodosVerem Card com fundo em tons de azul. No topo, “Campus Bom Jesus da Lapa” e a marca do Campus. Abaixo, em destaque, “Vagas remanescentes. Gestão da tecnologia da informação – 5 vagas – noturno. Engenharia Agronômica – 5 vagas – integral. Ao lado direito, a foto de uma menina. Ela é branca, tem cabelos lisos pretos e veste camisa clara modelo polo. Ele uma das mãos, segura livros com capa amarela. Com a outra mão, aponta para o texto com as vagas. Na base do card, “Inscrições de 18 a 23 de janeiro”. Fim da descrição.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Telefones: (77) 2102-9545 / (77) 2102-9501