Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Portarias 2018
Última atualização: 31/07/2020 - 13:48 horas | Data de publicação: 22/05/2019 - 10:00 horas
Portarias – 2018
Portaria Conteúdo

Nº 103

Dispõe sobre designação de servidores para compor Comissão Responsável pela Coordenação e Execução do Processo Seletivo Especialização em Educação Matemática (Ingresso de estudantes 2019.1) no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 102

Dispõe sobre a autorização a servidor Akila Luz Fernandes para conduzir veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 101

Dispõe sobre a autorização a servidor Hudson Barros Oliveira para conduzir veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 100

Dispõe sobre a designação de fiscal de contrato entre IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa e Associação de Mulheres Camponesas de Serra do Ramalho, Associação de Pequenos Produtores Rurais da Agrovila 20, Aparecida Ribeiro Magalhães e Joselita Nascimento Ribeiro, Carla Nascimento Ribeiro.

Nº 099

Dispõe sobre a designação de fiscal de contrato entre IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa e Associação de Mulheres Camponesas de Serra do Ramalho, Associação de Pequenos Produtores Rurais da Agrovila 20, Aparecida Ribeiro Magalhães e Joselita Nascimento Ribeiro.

Nº 098

Dispõe sobre a Composição local responsável pela organização do Processo Seletivo para ingresso de estudantes 2018.2 e 2019, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 097

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 096

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas – NEABI, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 095

Dispõe sobre designação de servidores para executar inscrição dos Restos à Pagar em 2018, no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 094

Dispõe sobre designação de servidores e estudantes para compor o Colegiado da Especialização em Educação Matemática no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 093

Dispõe sobre a autorização da servidora Danuza Araújo de Souza para conduzir veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 092

Dispõe sobre designação de servidores para compor Comissão Organizadora da Confraternização de Final do Ano no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 091

Dispõe sobre designação de servidor Ivanildo Claudino da Silva para compor Secretaria Executiva da CPA Local no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 090

Dispõe sobre designação de servidora para fiscalizar a execução do contrato celebrado entre o IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa e seguradora SURA.

Nº 089

Dispõe sobre designação de servidora para fiscalizar a execução do contrato 12/2018, celebrado entre o IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa e empresa JP Santos e Primo LTDA.

Nº 088

Dispõe sobre a Composição da Comissão de Inventário do Patrimônio, no Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 087

Dispõe sobre lotação de servidor, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 086

Dispõe sobre a autorização da servidora Francine Kateriny Santos para conduzir veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 085

Dispõe sobre a Comissão Permanente para Ingresso de Estudantes – Categoria Especial de Matrícula, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 084

Dispõe sobre a Comissão Local responsável pela organização do Processo Seletivo para ingresso de estudantes 2018.2 e 2019, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 083

Dispõe sobre a Composição do Centro Acadêmico Nobres Barranqueiros, para mandato de dois anos a partir da posse ocorrida em 10 de agosto de 2018, no Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 082

Dispõe sobre a Composição da Comissão de Elaboração dos Calendários Acadêmicos 2019, no Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 081

Dispõe sobre a Composição do Comitê Interno de Avaliação de Projetos de Pesquisa – CIAPP, no Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 080

Designação de Comissão para acompanhar, desenvolver e fiscalizar, no âmbito do campus, o programa de gestão de sustentabilidade.

Nº 079

Dispõe sobre a Composição da Comissão de Inventário do Patrimônio, no Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 078

Dispõe sobre a Composição da Comissão de Inventário do Almoxarifado, no Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 077

Dispõe sobre a Composição de Comissão de Elaboração do Projeto Pedagógico do Curso de Formação Inicial Horticultor Orgânico, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 076

Dispõe sobre a Equipe de Planejamento de Contratação de Empresa Terceirizada para prestação de serviços de abastecimento para uso dos veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa

Nº 075

Dispõe sobre a Composição do Núcleo Docente Estruturante do Curso Superior em Gestão em Tecnologia da Informação e Comunicação do Campus Bom Jesus da Lapa

Nº 074

Designação de fiscais do contrato de prestação de serviço de mão de obra, celebrado entre o IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa e a empresa New Quality Service Limpeza e Conservação Ltda.

Nº 073

Dispõe sobre a autorização a servidores para condução de veículos oficiais Campus Bom Jesus da Lapa, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 072

Dispõe sobre a autorização do servidor Jefferson Oliveira de Sá para conduzir veículos oficiais Campus Bom Jesus da Lapa, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 071

Dispõe sobre a Composição da Comissão do Curso Formação Política no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 070

Dispõe sobre a autorização a servidores para conduzir veículos oficiais deste Campus, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 069

Dispõe sobre a autorização ao servidor Diego Barreto Reis para conduzir veículos oficiais deste Campus, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 068

Dispõe sobre a Composição de Comissão Especial de Apoio à Elaboração do Projeto Pedagógico do Curso Superior de Licenciatura em Ciências Biológicas, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 067

Designação de fiscais do contrato de prestação de serviço de manutenção de ar-condicionado celebrado entre o IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa e a Empresa Jonathan P. O. Sanches.

Nº 066

Dispõe sobre a Composição do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Engenharia Agronômica do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 065

Dispõe sobre a Organização da II Semana de Agronomia, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 064

Dispõe sobre a autorização a servidor Hudson Barros Oliveira para conduzir veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 063

Altera Portaria 78/2016 e designa Comissão Local de Assistência Estudantil, âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 062

Dispõe sobre a comissão responsável pela seleção de cursistas dos cursos de Formação Continuada “Canto Coral; Curso Avançado de Flauta Doce; Prática de Conjunto Instrumental e Formação Musical”, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 061

Dispõe sobre a operacionalização da conformidade documental no SIAFI no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 060

Dispõe sobre a fiscalização do contrato de Serviços de Segurança e Vigilância celebrado entre o IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa e a empresa Titã Vigilância e Segurança.

Nº 059

Dispõe sobre a Comissão responsável pela Organização da Cerimônia de Certificação dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio 2018, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 058

Dispõe sobre a autorização a servidor Jefferson Oliveira de Sá para conduzir veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 057

Dispõe sobre a Comissão responsável pela seleção de cursista do Projeto de Extensão “Curso Preparatório para a OBMEP”, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 056

Dispõe sobre a Comissão responsável pelo PINCEL – Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 055

Dispõe sobre a Comissão responsável pelo PROPAC – Programa de Incentivo à Participação Político Acadêmica, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 054

Dispõe sobre a Composição Permanente de Planejamento, Acompanhamento e Avaliação do Programa de Monitoria Discente no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 053

Dispõe sobre a Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 051

Dispõe sobre composição do Núcleo Docente Estruturado do curso Superior de Licenciatura em Ciências Biológicas, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 050

Altera Portaria 42/2017 que trata da Comissão de Fiscalização do Serviço de Cópias e Impressão, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 049

Dispõe sobre a Comissão Responsável pela elaboração do Projeto Pedagógico do Curso FIC em Operador de Computador.

Nº 048

Dispõe sobre a implantação da Unidade Avançada de Gado de Leite, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 047

Dispõe sobre a operacionalização da conformidade documental no SIAFI no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 046

Dispõe sobre a autorização a servidores para condução de veículo oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 045

Homologação e publicação de resultado final do Edital 15/2018 do Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante (PAISE).

Nº 044

Designação de fiscais de contrato referente ao fornecimento de água para irrigação de áreas produtivas do Instituto Federal Baiano Campus Bom Jesus da Lapa, celebrado com Distrito de Irrigação Formoso.

Nº 043

Revoga portaria 54/2017 e designa fiscal de contrato de Prestação de Serviços de Limpeza e Conservação, celebrado entre o IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa e a Liderança Limpeza e Conservação Ltda.

Nº 042

Designação de fiscais do Contrato 23/2017, referente a gerenciamento de frota com prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva dos veículos do Instituto Federal Baiano Campus Bom Jesus da Lapa celebrado com a Empresa Trivale Administração Ltda.

Nº 041

Designação de fiscais do Contrato 06/2016 – referente a gerenciamento de frota com fornecimento de combustível aos veículos do Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa celebrado com a Empresa Trivale Administração Ltda.

Nº 040

Revogação de Portaria 20/2018 e designação de fiscal de contrato de serviço de telefonia fixa, celebrado entre o IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa e a Telemar Norte e Leste S/A.

Nº 039

Revogação de Portaria 100/2017 e designação de fiscal de Contrato 02/2014 – Serviços de Segurança e Vigilância – celebrado entre o IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa e a empresa Titã Vigilância e Segurança.

Nº 038

Dispõe sobre a Equipe para Planejamento de Contratação de Empresa Terceirizada de Mão de Obra para contratação de Pedreiro e Auxiliar de manutenção, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 037

Altera a Portaria 30/2018, que constitui Comissão local responsável pela organização do Processo Seletivo para ingresso de estudantes 2018.2 e 2019, no Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 036

Dispõe sobre Comissão Especial para Recebimento Definitivo dos serviços de acessibilidade no Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 035

Dispõe sobre a autorização a servidor Marcelo Leite Pereira para conduzir veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 034

Alteração dos membros natos do Conselho de Administração (CONAD) do Campus Bom Jesus da Lapa, para Biênio 2016-2018.

Nº 033

Dispõe sobre a Composição do Núcleo Docente Estruturante do Curso Superior em Gestão em Tecnologia da Informação e Comunicação do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 032

Dispõe sobre a Construção e Implementação de Edital para Visitas Técnicas, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 031

Dispõe sobre a Comissões Responsável por conduzir do Processo de Seleção de Estagiários 2018, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 030

Dispõe sobre a Comissões Local responsável pela organização do Processo Seletivo para ingresso de estudantes 2018.2 e 2019, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 029

Dispõe sobre a Composição das Comissões Responsáveis pela realização de Eventos 2018, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 028

Dispõe sobre a Composição de Comissão Própria de Avaliação – CPA, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 027

Dispõe sobre a autorização do servidor Junio Batista Custódio para conduzir veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 026

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE, no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 025

Dispõe sobre a Composição do Comitê Interno de Avaliação de Projetos de Pesquisa e Extensão no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 024

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígena, no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 023

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Acompanhamento, Execução e Avaliação da Política de Nivelamento, do Curso de Engenharia Agronômica no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 022

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Acompanhamento, Execução e Avaliação da Política de Nivelamento, nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 021

Dispõe sobre a Composição de Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Educação Matemática, no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 020

Designação de fiscal de serviço de telefonia fixa prestado pela Telemar Norte Leste S/A ao IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 019

Revogação da portaria 01/2018 e designação de fiscal de Contrato 01/2018 – prestação de serviços de Correios e Telégrafos do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 018

Revogação da portaria 27/2016 e designação de fiscal de Contrato 01/2017 – prestação de serviços de publicação no Diário Oficial da União do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 017

Revogação da portaria 32/2017 e designação de fiscal de Contrato 03/2017 – Fornecimento de energia elétria pela Coelba, ao Instituto Federal Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 016

Dispõe sobre a Composição da Comissão Permanente de Licitações, conforme dispõe Lei 10.520/02 e o Decreto 5.450/05, para coordenar os processos licitatórios, na modalidade Pregão Eletrônico, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 015

Dispõe sobre a Equipe para Planejamento de Contratação de Empresa Especializada em Manutenção Preventiva e Corretiva de ar condicionado, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 014

Dispõe sobre a operacionalização da conformidade documental no SIAFI no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 013

Dispõe sobre Dispensa da Coordenação do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro e Indígena – NEABI, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 012

Autoriza servidora Isnaya Jackson Carapia Ladeia Ledo a conduzir veículos institucionais, que sejam compatíveis com sua habilitação.

Nº 011

Autoriza servidora Mileide de Souza Carvalho a conduzir veículos institucionais, que sejam compatíveis com sua habilitação.

Nº 010

Autoriza servidor Emerson Alves dos Santos a conduzir veículos institucionais, que sejam compatíveis com sua habilitação em período específico.

Nº 009

Revoga, em período específico, a portaria nº 113, de 08 de novembro de 2017, e designa servidora Tame Daniele Ribeiro Andrade para operacionalização da conformidade documental no SIAFI.

Nº 008

Autoriza servidor Junio Batista Custodio a conduzir veículos institucionais, que sejam compatíveis com sua habilitação em período específico.

Nº 007

Revoga portaria nº 62, de 05 de julho de 2017. Localiza o exercício do servidor relacionado, lotado no âmbito do campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 006

Revoga portaria nº 014, de 25 de março de 2014. Designa servidores para constituírem Conselho de Curso Técnico em Agricultura na modalidade Subsequente.

Nº 005

Revoga portaria nº 041, de 01 de junho de 2016. Designa servidores para constituírem Conselho de Curso Técnico em Agricultura Integrado.

Nº 004

Revoga portaria nº 066, de 26 de agosto de 2016. Designa servidores para constituírem Conselho de Curso Técnico em Informática Integrado.

Nº 003

Revoga portaria nº 009, de 08 de março de 2016. Designa servidores para constituírem Conselho de Curso Técnico em Informática na modalidade Subsequente.

Nº 002

Revoga portaria nº 047, de 08 de junho de 2016. Designa servidores para constituírem Conselho de Curso Técnico em Agroecologia Integrado.

Nº 001

Revoga portaria nº 63 de 17 de julho de 2017 e designa servidores para acompanhar e fiscalizar o contrato de Correios e Telégrafos.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Telefones: (77) 2102-9545 / (77) 2102-9501
Diretor: Geângelo de Matos Rosa
E-mail: gabinete@lapa.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br