Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Portarias 2019
Última atualização: 04/12/2019 - 17:17 horas | Data de publicação: 22/05/2019 - 10:00 horas
Portarias – 2019
Portaria Conteúdo

Nº 100

Dispõe sobre autorização a servidor para conduzir veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 99

Dispõe sobre autorização a servidor para conduzir veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 98

Dispõe sobre servidor responsável pela execução da inscrição dos Restos a Pagar em 2019.

Nº 97

Dispõe sobre autorização a servidor para conduzir veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 97

Dispõe sobre Comissão Especial de Licitação para realização da concorrência 01/2019, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 97

Dispõe sobre Comissão Especial de Licitação para realização da concorrência 01/2019, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 96

Dispõe sobre o Colegiado do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica no âmbito Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 95

Dispõe sobre a Composição do Colegiado do Curso de Especialização em Educação Matemática, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 94

Dispõe sobre a Comissão Local de Assistência Estudantil no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 93

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer – NCEL, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 92

Dispõe sobre a fiscalização do contrato 14/2019, junto a empresa Newpress Serviços de Mão de Obra Terceirizada Ltda, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 91

Dispõe sobre a Comissão de Reformulação Curricular do Curso Técnico em Informática Integrado ao ensino médio, no âmbito do Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 90

Dispõe sobre a Comissão de Reformulação Curricular do Curso Técnico em Agroecologia Integrado ao ensino médio, no âmbito do Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 89

Dispõe sobre a Comissão de Reformulação Curricular do Curso Técnico em Agricultura Integrado ao ensino médio, no âmbito do Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 88

Dispõe sobre o Colegiado do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica no âmbito do Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 87

Dispõe sobre a Composição da Associação Atlética Acadêmica de Engenharia Agronômica Mandacaru, no âmbito do Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 86

Dispõe sobre o acompanhamento e a fiscalização do contrato 13/2019, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 85

Dispõe sobre a Comissão Responsável pela Organização e Realização do Dia da Ciência e Tecnologia no âmbito Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 84

Dispõe sobre a Comissão Responsável pela Organização e Realização do Dia da Ciência e Tecnologia no âmbito Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 83

Dispõe sobre a fiscalização do contrato junto à Contínua Serviços de Segurança LTDA, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 82

Dispõe sobre a fiscalização do contrato junto à Atitude Terceirização de Serviços EIRELI – EPP, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 81

Dispõe sobre a fiscalização do contrato junto à Liderança Limpeza e Conservação LTDA, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 80

Dispõe sobre a Comissão Responsável pela Organização da Semana de Agronomia no âmbito do Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 79

Dispõe sobre o acompanhamento e a fiscalização do contrato 04/2019, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 78

Dispõe sobre Composição da Comissão de Sustentabilidade Ambiental no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 77

Dispõe sobre Comissão Especial de Licitação para realização da Tomada de Preço 02/2019, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 76

Dispõe sobre o acompanhamento e a fiscalização dos contratos referentes ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Nº 75

Dispõe sobre o acompanhamento e a fiscalização dos contratos referentes ao Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

Nº 74

Dispõe sobre a Comissão Disciplinar Discente no âmbito do Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 73

Dispõe sobre a Comissão Responsável pela Elaboração do Boletim de Serviço Interno, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 72

Revoga Portaria nº 101 de 10 de outubro de 2017 que dispõe sobre a Comissão Responsável pela Elaboração do Boletim Informativo, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 71

Institui o Regimento Interno do Patrimônio do Instituto Federal – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 70

Institui Comissão Especial Responsável pelo Planejamento da Contratação de Serviço Terceirizado, com dedicação exclusiva de mão de obra, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 69

Institui Comissão para avaliação patrimonial de bens móveis no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 68

Institui Comissão para elaboração dos Calendários Acadêmicos 2020 no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 67

Dispõe sobre a Composição da Comissão de Inventário do Almoxarifado, no Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 66

Dispõe sobre a Composição da Comissão de Inventário do Patrimônio, no Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 65

Dispõe sobre a autorização a servidor para conduzir veículos oficiais no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 64

Dispõe sobre a composição do Núcleo de Assessoramento Pedagógico – NAP do Curso Técnico em Informática Subsequente ao Ensino Médio, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 63

Dispõe sobre a composição do Conselho do Curso Técnico em Informática Subsequente ao Ensino Médio, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 62

Dispõe sobre a composição do Núcleo de Assessoramento Pedagógico – NAP do Curso Técnico em Agricultura Subsequente ao Ensino Médio, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 61

Dispõe sobre a composição do Conselho do Curso Técnico em Agricultura Subsequente ao Ensino Médio, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 60

Dispõe sobre a composição do Núcleo de Assessoramento Pedagógico – NAP do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 59

Dispõe sobre a Comissão de Avaliação dos pedidos de aproveitamento de atividade complementar, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 58

Dispõe sobre a alteração da Comissão de implementação da Unidade Avançada de Gado de Leite, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 57

Dispõe sobre a composição da Comissão para acompanhamento do Plano de Ação Anual – PAA 2019, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 56

Dispõe sobre a composição do Conselho do Curso Técnico em Informática Integrado, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 55

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Assessoramento Pedagógico do Curso Integrado em Agroecologia, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 54

Dispõe sobre a composição do Conselho do Curso Técnico em Agroecologia Integrado, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 53

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Assessoria Pedagógica (NAP) do Curso Técnico em Agricultura Integrado ao Ensino médio, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 52

Dispõe sobre a composição do Curso Técnico em Agricultura Integrado, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 51

Dispõe sobre a Composição do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Engenharia Agronômica, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 50

Dispõe sobre a composição de comissão para análise de pedidos de matrícula em vagas ociosas, no âmbito do Câmpus Bom Jesus da Lapa.

Nº 49

Dispõe sobre a composição de banca examinadora do Processo Seletivo simplificado de Professor de Educação Física, no âmbito do Câmpus Bom Jesus da Lapa.

Nº 48

Dispõe sobre a fiscalização e acompanhamento do Contrato 05/2016, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 47

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígena – NEABI, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 46

Dispõe sobre a operacionalização da conformidade documental no SIAFI no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 45

Dispõe sobre composição do Núcleo Docente Estruturante do Curso Superior de Gestão da Tecnologia da Informação, no âmbito do Câmpus Bom Jesus da Lapa.

Nº 44

Dispõe sobre composição da comissão responsável pela seleção de estudantes dos cursos de Formação Inicial e Continuada no semestre 2019.2, no âmbito do Câmpus Bom Jesus da Lapa.

Nº 43

Estabelece horário especial de funcionamento do Campus durante o período de recesso acadêmico no mês de junho.

Nº 42

Dispõe sobre Comissão Especial Responsável pelo Planejamento da Contratação de serviço de Outsourcing de impressão, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 41

Dispõe sobre Comissão Especial de Licitação para realização do CONVITE 01/2019, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 40

Dispõe sobre Comissão responsável pela elaboração do Relatório de prestação de contas do curso de capacitação 2019, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 39

Dispõe sobre Comissão Responsável pela Coordenação do evento de Certificação dos cursos técnicos integrados e subsequentes do ensino médio, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 38

Designa servidores para compor comissão responsável pela Coordenação da Comemoração Junina – “Arraiá dos Federá”, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 37

Designa servidores para compor comissão responsável pela Coordenação do Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto de Educação Física, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 36

Designa servidores para compor comissão responsável para avaliação patrimonial de equipamentos enquadrados como processamento de dados, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 35

Designa servidores para acompanhar e fiscalizar o Contrato celebrado entre a empresa – Contínua Serviços de Segurança LTDA e o Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 34

Dispõe sobre autorização a servidor Jefferson Oliveira Sá para conduzir veículos oficiais do Campus, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 33

Dispõe sobre a Comissão Local para atuação no Processo Eleitoral CONSUP, biênio 2019-2021, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 32

Dispõe sobre a Comissão Especial para coordenar o Processo de Escolha dos membros da Comissão Eleitoral local do Processo Eleitoral do CONSUP, biênio 2019-2021.

Nº 31

Dispõe sobre a lotação dos servidores pertencentes ao quadro de pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 30

Dispõe sobre a Comissão para atuar na mesa coletora de votos do processo eleitoral do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) 2019, no termos do artigo 13 do Edital 18/2019, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 29

Dispõe sobre a Comissão Local responsável pela organização do Festival de Arte e Música do IFBaiano – FAMIF 2019, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa

Nº 28

Dispõe sobre a Comissão responsável pelo evento: Simpósio de Educadores de Serra do Ramalho-BA: entre o pensamento e o fazer a Educação do Campo

Nº 27

Dispõe sobre a normalização das atividades de alienação de produção Vegetal e Animal, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 26

Dispõe sobre a Comissão do Processo Seletivo para ingresso de estudantes no curso FIC de Horticultor Orgânico – Edital 02/2018 PIBIEX, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 25

Dispõe sobre a Comissão Local responsável pela organização do Processo Seletivo para ingresso de estudantes 2019.2 e 2020, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 24

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Acompanhamento, Execução e Avaliação da Política de Nivelamento, nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para o ano de 2019 no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 23

Dispõe sobre a Comissão Local de Assistência Estudantil no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 22

Dispõe sobre a Comissão Permanente de Planejamento, Acompanhamento e Avaliação do Programa de Monitoria Discente no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 21

Designação de servidores para acompanhar e fiscalizar a execução do contrato com Liderança Limpeza e Conservação LTDA., no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 20

Designação de servidores para constituírem bancas examinadoras do Processo Seletivo de Professor Substituto, no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 19

Dispõe sobre Comissão Responsável para reavaliação de bens, no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 18

Dispõe sobre Comissão Responsável por conduzir o Processo de Seleção de Estagiários 2019, no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 17

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicossocial – NAPSI, no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 16

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer – NCEL, no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 15

Dispõe sobre a Composição da Comissão Multiprofissional de Saúde, no âmbito do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 14

Dispõe sobre a Comissão Responsável pela Coordenação, Avaliação dos Projetos de Pesquisa e Realização das Entrevistas do Processo Seletivo para Especialização em Educação Matemática, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 13

Dispõe sobre a Composição do Núcleo de Assistência e Inclusão Social do Estudante – NAISE, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 12

Dispõe sobre a Composição de Comissão para acompanhamento de Alienação da Produção Vegetal e Animal, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 11

Dispõe sobre autorização a servidor para conduzir veículos oficiais, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa, que sejam compatíveis com a sua habilitação.

Nº 10

Designação de servidores para constituírem bancas examinadoras do Processo Seletivo de Professor Substituto, no âmbito do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 09

Dispõe sobre a Equipe para Planejamento de Contratação de Empresa Especializada em Vigilância Patrimonial, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 08

Designação de servidor para acompanhar e fiscalizar o Contrato referente a prestação de serviços, pela CONTRATADA, de publicações no Diário Oficial da União, de atos oficiais e demais matérias de interesse do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 07

Designação de servidor para acompanhar e fiscalizar o Contrato referente ao fornecimento de energia elétrica pela Coelba – Grupo NEOENERGIA, ao Instituto Federal Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 06

Dispõe sobre a Composição da Comissão Permanente de Licitações para coordenar os processos licitatórios, na modalidade Pregão Eletrônico, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 04

Dispõe sobre a lotação de servidor, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 03

Autoriza a servidora Danuza Araujo de Souza a conduzir veículos oficiais do Campus Bom Jesus da Lapa compatíveis com a sua habilitação, especificamente em 27/01/2019.

Nº 02

Designa servidores para comporem a Banca Examinadora do Processo Seletivo para Especialização em Educação do Campo 2019.1, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Nº 01

Designa servidores para constituírem Comissão Responsável pelo Planejamento, Execução e Avaliação do Processo Seletivo 2019.1 para Especialização em Educação do Campo, no âmbito do Campus Bom Jesus da Lapa.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Telefones: (77) 2102-9545 / (77) 2102-9501
Diretor: Geângelo de Matos Rosa
E-mail: gabinete@lapa.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br