Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
III SiEPEx – III Simpósio de Ensino Pesquisa e Extensão
Última atualização: 30/11/2022 - 17:08 horas | Data de publicação: 25/10/2022 - 8:17 horas


Submissão dos Trabalhos:

27/10/2022 – 20/11/2022


Período de Inscrição no evento:

27/10/2022 – 28/11/2022


Informações e Dúvidas

Solicitações de informações adicionais sobre o evento e dúvidas sobre o processo de submissão poderão ser direcionadas para o e-mail: eventos@lapa.ifbaiano.edu.br.


O QUE É O SIMPÓSIO?


O III Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Baiano Campus Bom Jesus da Lapa (III SiEPEx) é um evento técnico-científico que busca proporcionar aos estudantes, professores, pesquisadores, profissionais liberais e o público em geral, uma discussão atualizada sobre Ciência e Tecnologia como estratégias para o desenvolvimento do Semiárido.

O III SiEPEx almeja, ainda, promover junto ao seu público um intenso debate e reflexão sobre a Ciência e a Tecnologia, bem como suas implicações na sociedade, além de aprofundarem seus conhecimentos sobre as temáticas abordadas.

O evento possibilitará também a socialização de produções cientificas da comunidade acadêmica interna e externa do IF Baiano, de modo a fortalecer a sua inter-relação e promover a indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão. Na oportunidade também serão realizadas atividades alusivas ao Novembro Negro, à Semana de Agronomia, à Semana da Tecnologia da Informação e à Semana de Ciência e Tecnologia, além da exposição de produtos da agricultura familiar e artefatos didático-pedagógicos do Campus (culinária, maquetes, banners, protótipos, rochas e minerais, dentre outros).


INSCRIÇÕES PARA PARTICIPANTES EM GERAL



Para participar do III SiEPEx, é necessária a inscrição prévia no período de 27 de outubroa 28 de novembro, pelo link:


https://suap.ifbaiano.edu.br/eventos/inscricao_publica/736/

A Comissão esclarece que todos os apresentadores de trabalho também deverão realizar a inscrição como participante do evento.


SUBMISSÃO DE TRABALHO NO EVENTO

Serão aceitos resumos expandidos resultantes de projetos de pesquisa, extensão e ensino concluídos ou em desenvolvimento no IF Baiano ou em outras instituições de educação e pesquisa, vinculados a: trabalhos de discentes, docentes e pesquisadores nos níveis básico, técnico, tecnológico e superior (graduação e pós-graduação).

As submissões dos resumos expandidos devem ser realizadas no período de 27 de outubro a 20 de novembro de 2022. Não serão aceitos trabalhos após esta data.

Serão aceitos resumos expandidos nas seguintes áreas do conhecimento:

● Ciências Humanas, Sociais, Linguística, Letras e Artes;

● Ciências da Natureza;

● Ciências Exatas, da Terra e Agrárias;

● Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação.

O modelo orientador e as normas do evento encontram-se disponíveis na página: https://www.ifbaiano.edu.br/unidades/lapa/iii-siepex-lapa/

Depois de elaborado conforme orientações constantes do próprio modelo, os resumos deverão ser encaminhados exclusivamente em formato editável (.doc) através do link:

https://forms.gle/jE5UUyyrgvsdUbQL7

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14 - Zona Rural, Bom Jesus da Lapa - Bahia, CEP: 47600-000

Telefones: (77) 2102-9545 / (77) 2102-9501
Diretor: Geângelo de Matos Rosa
E-mail: gabinete@lapa.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br