III Jornada Pedagógica
Atualizado em 18 de fevereiro de 2019 às 18:10 horas | Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 19:26 horas

Entre os dias 28 de janeiro de 01 de fevereiro do presente ano, ocorreu a III Jornada Pedagógica do IF Baiano Campus Serrinha, e teve como tema “EU E O IF BAIANO: Reflexões para o aprimoramento da Práxis Pedagógica”. A Jornada Pedagógica é realizada com o intuito de construção coletiva do espaço acadêmico, fortalecer o planejamento das ações pedagógicas desenvolvidas no Campus, bem como proporcionar o aperfeiçoamento das atividades ofertadas pelos profissionais envolvidos.

A abertura do evento contou com a participação do Quinteto de Cordas da Filarmônica 30 de junho, do município de Serrinha. Em sequência, a Psicóloga Cyntia Freitas ministrou a Palestra Motivacional: “Eu e o IF Baiano no Território do Sisal: minhas responsabilidades institucionais”.

Nos demais dias ocorreram palestras, rodas de conversas, oficinas e reuniões de planejamento, espaços esses conduzidos por servidores e convidados.

III Jornada Pedagógica 1 III Jornada Pedagógica 2
III Jornada Pedagógica 3 III Jornada Pedagógica 4

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000 Diretor: Leandro dos Santos Damasceno E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br Telefone: (71)3186-0021