Autoavaliação institucional – CPA
Atualizado em 21 de fevereiro de 2019 às 19:21 horas | Publicado em 21 de fevereiro de 2019 às 19:17 horas

Para atendimento aos dispositivos legais, foi criada no IF Baiano Campus Serrinha, a Comissão Própria de Avaliação (CPA). Esta, tem por objetivo realizar a autoavaliação institucional, que segundo a servidoraLetícia Fernandes, Técnica Administrativa, representante titular da comissão, a CPA realiza uma espécie de “preparatório para a visita do Ministério da Educação (MEC)” à instituição, e se utiliza de recursos semelhantes aqueles aplicados por esse Órgão no momento da visitação.

A CPA é formada por representações de todos os segmentos da Unidade de Ensino. Sendo a professora Daianne Letícia Moreira, titular da categoria Docente, Letícia Fernandes, como já fora citado anteriormente,titular dacategoria dos Técnicos Administrativos, além dos estudantes Islan Mateus Rodrigues e Márcio Ricardo, representando os discentes de nível Superior e Profissional denível médio, respectivamente.

Para este momento da autoavaliação, está sendo feita uma pesquisa que tem por objetivo alcançar todos osparticipantes da comunidade acadêmica, através de formulário online disponibilizado desde dezembro de 2018. Até o fechamento desta matéria, mais de 70% do público já havia respondido ao questionário, porém, a CPA reafirma a necessidade de toda a comunidade participar desta fase.

A servidora Letícia Fernandes completa que a autoavaliação é um momento para identificar e corrigir aquilo que necessita ser melhorado dentro da instituição de ensino, tendo todos os integrantes deste espaço como protagonistas do processo.

O formulário estará disponível até a próxima sexta-feira (22/02), para serem preenchidos pelos servidores que ainda não responderam o mesmo, conforme link disponibilizado abaixo:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000 Diretor: Leandro dos Santos Damasceno E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br Telefone: (71)3186-0021