Ação de Combate às Drogas
Atualizado em 19 de março de 2019 às 12:04 horas | Publicado em 8 de março de 2019 às 18:50 horas

No dia 28 de fevereiro do presente ano, foram realizadas, no IF Baiano – Campus Serrinha, ações de conscientização e combate às drogas, com as turmas de agroecologia e agroindústria. Ações essas realizadas nos turnos vespertino e noturno.

Ocorreram palestras, dinâmicas e exibição de vídeos sobre o assunto, tudo isso articulado a partir de casos discutidos na atualidade por meio das redes sociais.

As atividades foram planejadas e executadas por meio do programa pró-saúde, sendo esse um projeto que visa a realização de medidas que possibilitem a prevenção de problemas que impeçam uma boa qualidade de vida dos discentes. No Campus o programa é integrado pelas servidoras: Tamille Cerqueira (Enfermeira), Tamires dos Santos (Psicóloga), Suzaneide Andrade (Odontóloga) e por Osidenie da Silva (Assistente Social), todas integrantes da CAE (Coordenação de Assistência Estudantil).

Além dessa ação, o pró-saúde realiza também atividades acerca de outros temas, obedecendo um cronograma anual.

Combate as drogas 1 Combate as drogas 2

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000 Diretor: Leandro dos Santos Damasceno E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br Telefone: (71)3186-0021