Edital para Auxílio Digital
Atualizado em 13 de novembro de 2020 às 5:13 horas | Publicado em 12 de novembro de 2020 às 16:00 horas

Prezados estudantes,

A CLAE vem a público divulgar o Edital 03/2020 do Campus Serrinha, com o intuito de apresentar os novos auxílios (Pacote de Dados, Contratação de Banda larga (wi-fi) e Aquisição e Manutenção de Equipamento) que visam promover a inclusão digital e viabilizar o retorno às aulas via ensino remoto através das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).

Podem candidatar-se os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Integrado, EAD, Subsequente e Proeja) ou do Ensino Superior, que não disponham de recursos próprios ou familiares de conectividade. A seleção usará espelho do Cadastro Único do governo federal (CADÚNICO), além das declarações e demais documentos exigidos pelo edital.

A inscrição será realizada através do e-mail clae@serrinha.ifbaiano.edu.br, onde o discente deverá explicar qual ou quais auxílios gostaria de receber e esclarecer o motivo da solicitação, uma vez que não conhecemos as dificuldades de conectividade que vocês possuem em sua cidade e zona em que residem.

Não fique de fora, participe! Pois, ao recebermos o recurso orçamentário referente a 2021, ampliaremos não só a quantidade dos repasses mas também o número de estudantes a serem atendidos.

Confira agora o nosso edital. Nele, você encontrará a explicação sobre os auxílios, o quantitativo de vagas, os valores, o cronograma e a documentação exigida.

Em caso de dúvidas ou necessidade de orientação, entrem em contato com a CLAE através do e-mail já informado ou pelo telefone (71) 99987-0158 – contato da CAE (whatsapp).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000 Diretor: Leandro dos Santos Damasceno E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br Telefone: (71)3186-0021