Comemoramos cinco anos de existência do nosso tão amado Campus Serrinha
Atualizado em 15 de março de 2021 às 17:17 horas | Publicado em 14 de março de 2021 às 17:29 horas

Hoje, dia 14/03/2021, comemoramos cinco anos de existência do nosso tão amado Campus Serrinha.

No início eram apenas prédios ocos, sem vida, mas que simbolizavam esperança e expectativa de desenvolvimento humano, social e econômico na região sisaleira.

Na inauguração, o que era expectativa, enfim, virou realidade. Era a educação pública, gratuita e de qualidade em excelência à disposição da sociedade,  de braços abertos para transformar sonhos em realidade, dúvidas em esperança, desinformação em conhecimento.

E assim caminhamos e nos tornamos uma instituição sólida no Território, comprometida com a formação de cidadãos para o pleno exercício social e profissional, mas principalmente, capaz de criar laços fraternais que com certeza não serão desatados, pois hoje somos uma família, a família IF Serrinha.

Aqui vivemos e compartilhamos muitas emoções e lembranças que ficarão registradas para o resto de nossas vidas. Choramos e sorrimos, nos chateamos e nos contemplamos, abraçamos e somos abraçados, amamos e somos amados.

Diante de tantas incertezas e variáveis que passamos nos dias atuais, podemos afirmar o seguinte: seguiremos juntos, firmes, fortes, resilientes, objetivando a transformação de vidas e o anseio por dias melhores.

Ninguém larga a mão de ninguém.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000 Diretor: Leandro dos Santos Damasceno E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br Telefone: (71)3186-0021