Resultado Parcial dos Auxílios da Assistência Estudantil
Atualizado em 13 de novembro de 2021 às 12:59 horas | Publicado em 13 de novembro de 2021 às 12:59 horas

Prezados estudantes, estamos divulgando o resultado parcial dos Auxílios Digitais (pacote de dados, banda larga e equipamento) e do Paise (alimentação, permanência e proeja). Confira se o seu nome consta em algumas das listas, inclusive, se solicitou mais de um.

Os participantes que notarem algum erro ou se sentirem prejudicados com o resultado preliminar podem, conforme os editais, apresentar recurso cujo prazo para interposição se inicia dia 12/11/2021 e se estende até o dia 14/11/2021. Não serão aceitos recursos após esse período.

O e-mail do recurso deverá ser enviado para o endereço clae@serrinha.ifbaiano.edu.br constando seu nome, curso e detalhamento do motivo do recurso.

Aproveitando, gostaríamos de nos desculpar pelo equívoco da ausência do Anexo III – declaração referente ao auxílio equipamento, no edital. Muitas inscrições foram indeferidas pela falta do documento. Nesse sentido, deixaremos o arquivo (link abaixo) à disposição, somente, dos estudantes que solicitaram esse auxílio e não foram contemplados. Para quem estiver nessa situação, baixem o arquivo e nos mandem preenchido juntamente com e-mail de recurso.

Se não encontrou seu nome em nenhuma das listas é porque sua inscrição foi indeferida (informação que enviamos por e-mail explicando o motivo) ou pela quantidade de vagas disponíveis, ficando assim, em lista de espera. Vale salientar que a CLAE sempre responde aos e-mails com solicitações de auxílios ou orientações. Caso perceba que não recebeu resposta, verifique também a sua caixa de spam.

Os resultados Final e dos Recursos serão divulgados no dia 17/11/2021. As vagas que não foram preenchidas no resultado parcial serão realocadas para outros auxílios (com lista de espera), após análise dos recursos.

Quanto as solicitações do auxílio Eventual, informamos que serão avaliadas assim que finalizarmos os processos anteriores e ao concluirmos, divulgaremos o resultado. No Propac, não houve inscrição.

Qualquer dúvida poderá ser sanada através do telefone (71) 99987-0158.

Comissão Local de Assistência Estudantil

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000 Diretor: Leandro dos Santos Damasceno E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br Telefone: (71)3186-0021