Chegada dos alunos (turma 2022) no Mestrado Profissional em Ciências Ambientais (MPCA)
Atualizado em 10 de maio de 2022 às 14:08 horas | Publicado em 10 de maio de 2022 às 14:08 horas

No último dia 25 de abril no campus Serrinha do Instituto Federal Baiano foi realizada a recepção da nova turma 2022 do Mestrado Profissional em Ciências Ambientais (MPCA) pelos gestores do campus Serrinha. O evento contou com a presença de autoridades e dos novos mestrandos, selecionados no último processo seletivo.

A mesa solene foi composta pela Diretora Geral Substituta do IFBAIANO – campus Serrinha, Profª. Cassiana Mendes dos Santos Almeida; pelo Diretor Administrativo, Sr Kerdoval da Silva Souza; pela Coordenadora de Ensino Proª. Etiene Santiago Carneiro; pelo Coordenador do curso de mestrado o Profº. Delfran Batista; pela Coordenadora de Pesquisa, Sra Letícia Lima de Sousa Fernandes; pela Coordenadora de Extensão, Profª Anadeje de França Campêlo; o chefe da Secretária de Registros Acadêmicos, Sr Carlos Eduardo Santos Aragão, que passaram informações importantes sobre o curso, bem como do funcionamento administrativo e pedagógico da Instituição pautada na indissociabilidade entre o Ensino, Pesquisa e a Extensão. Também estavam presentes a Profª Delka Batista (Representando os docentes do MPCA) e os estudantes da nova turma de 2022.

Após as falas das autoridades, os presentes participaram de uma confraternização, celebrando o início do semestre letivo de 2022.1.

O MPCA é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Ministério da Educação.

Para mais informações, acesse: https://ifbaiano.edu.br/portal/mestrado-ciencias-ambientais-serrinha/

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000 Diretor: Leandro dos Santos Damasceno E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br Telefone: (71)3186-0021