Resultado Final dos Auxílios do PAISE – Edital Nº 19/2022
Atualizado em 8 de setembro de 2022 às 8:48 horas | Publicado em 8 de setembro de 2022 às 8:48 horas

Prezados estudantes, estamos divulgando o resultado final dos Auxílios do Paise, como também, o resultado dos recursos.

Confira se o seu nome consta na lista do auxílio pedido. Se você solicitou mais de um auxílio, verifique as duas listas.

Pedimos aos estudantes contemplados que compareçam com os dados bancários na sala de apoio da CAE, no prédio acadêmico, a partir do dia 09, a fim de repassarem algumas informações necessárias para os pagamentos.

A previsão atual é que o repasse financeiro tenha início em outubro – com retroativo a partir de julho, ou seja, 3 meses de auxílio de uma só vez.

Vale salientar que a contrapartida para recebimento do auxílio é a frequência – fator que analisamos mensalmente. Caso o estudante não atinja os 75%, seu auxílio poderá ser suspenso.

Em caso de denúncias, dúvidas ou necessidade de orientação, entrem em contato com a CLAE através do e-mail clae@serrinha.ifbaiano.edu.br ou com a CAE pelo telefone (71) 99987-0158 (whatsapp).

Vale lembrar novamente que a CLAE sempre responde aos e-mails com solicitações de auxílios ou orientações. Caso perceba que não recebeu resposta, verifique também a sua caixa de spam.

Comissão Local de Assistência Estudantil

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Serrinha

Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000 Diretor: Leandro dos Santos Damasceno E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br Telefone: (71)3186-0021