Aqui serão disponibilizadas informações relativas aos certames e contratos efetivados, bem como demais informações pertinentes ao setor.
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2022
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2021
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Pregão Eletrônico SRP 02/2021 – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de administração, gerenciamento e controle informatizado – Gerenciamento de Frota
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Processos realizados no ano de 2021
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PGC – Planejamento e Gerenciamento de Contratações 2021 – IF Baiano – Campus Serrinha
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2020
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Pregão Eletrônico Tradicional 01/2020 – Serviço de Alimentação
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Processo PNAE Emergencial 2020 (COVID-19)
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Pregão Eletrônico para Contratação de empresa especializada em serviços de vigilância Ostensiva no IF Baiano – Campus Serrinha
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PGC – Planejamento e Gerenciamento de Contratações 2020 – IF Baiano – Campus Serrinha
Relatório de Itens do Plano Anual 2020
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2019
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PREGÃO ELETRÔNICO SRP 03/2019 – Aquisição de Material/Equipamentos Odontológicos
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Aquisição de materiais e produtos para manutenção e aulas praticas de Campo no IF Baiano Campus Serrinha – Pregão Eletrônico SRP 06/2019
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Cessão onerosa de uso do espaço físico destinado à implantação e exploração da lanchonete/cantina – Pregão Eletrônico 02/2019
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PNAE 2019 – Dispensa de Licitação
Aviso de reabertura de prazo PNAE 2019
Nota Informativa – Alteração de Data da Sessão Pública PNAE 2019
Dispensa de licitação – Chamada pública PNAE 2019
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Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de manutenção corretiva e preventiva – Pregão Eletrônico 05/2019
EDITAL – Plataformas elevatórias
Resultado de Julgamento – Plataformas Elevatórias
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Aquisição de Computadores – Pregão Eletrônico 01/2019
ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA – Pregão 01.2019
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PE 01.2019
Resultado do Pregão Eletrônico 01/2019
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2018
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*Tomada de Preço n°1/2018
Contratação de Pessoa Jurídica Especializada em obras e serviços de engenharia – Construção da Quadra Poliesportiva
Aviso de licitação – Construção de Quadra Poliesportiva
Resultado Tomada de Preço n°1/2018
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Serviços de Vigilância Armada e Desarmada – Pregão Eletrônico N°07/2018
Aviso de Licitação – Serviços de Vigilância Armada e Desarmada
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Processo Materiais de Expediente – Pregão Eletrônico N°03/2018
Aviso de Adiamento do Pregão Eletrônico – Material de Expediente
Aviso de Licitação – Material de Expediente
Termo de Homologação – Pregão 032018
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Processo Cantina – Pregão Eletrônico N°05/2018
Termo de Homologação – pregao 052018
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Processo Refeitório – Pregão Eletrônico N°06/2018
AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO 06 2018
Termo de Homologação – Pregão 062018
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Processo Laboratório – Pregão Eletrônico N°01/2018
Edital e anexos – Processo Laboratório
Resultado do Pregão 01/2018 – Equipamentos Laboratoriais e Químicos
Termo de Homologação – Pregão 012018
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2017
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Resultados
Resultado por fornecedor- Pregão 09/2017 – Industriais e diversos
Resultado por fornecedor- Pregão 11/2017 -Equipamentos e materiais em Braille
Resultado por fornecedor- Pregão 12/2017 – Internet
Resultado por Fornecedor – Pregão 05/2017 – Equipamentos e utensílios para agroindústria
Resultado por Fornecedor – Pregão 07/2017 – Aquisição de condicionares de ar
Resultado por Fornecedor – Pregão 02/2017 – Confecção de Letreiro de identificação
Resultado por Fornecedor – Pregão 03/2017 – Contratação de empresa para fornecimento de refeições
Resultado por Fornecedor – Pregão 012017 – Concessão de Uso da Cantina
Resultado por Fornecedor – Pregão 132017 – Áudio Vídeo e Foto
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Pregão 06/2017 Livros Técnicos Nacionais
ANEXO II – ESPECIFICAÇÕES DAS OBRAS BIBLIOGRÁFICAS
ANEXO III – MINUTA DE CONTRATO
ANEXO IV – MINUTA DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS – PREGÃO 06 2017 LIVROS
Resultado Por Fornecedor – Pregão 062017 – Livros
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Pregão 15/2017 – Vigilância
Anexo III – Termo de Conciliação Judicial MPT x AGU
Anexo IV – Planilha de cotação
Anexo V – Autorização Utilização Garantia e Pagamento Direto
Anexo VI – Autorização para Solicitação de Abertura de Conta Vinculada
Anexo VII – Declaração de Contratos Firmados
Anexo VIII – Acordo de Níveis de Serviços
Anexo IX – Modelo Declaração Ldo
Anexo X – Modelo de minuta termo de cooperação técnica
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Legislações pertinentes da área de licitações e compras
Acórdão 3516.2007 – TCU – 1ª CÂMARA
Decreto 3.555 de 8 de agosto de 2000.
Decreto 5.450 de 31 de maio de 2005.
Decreto nº 3.722, de 9 de janeiro de 2001
Decreto nº 9.412 de 18 de junho de 2018
Decreto nº 7892 de 23 de janeiro de 2013
Decreto nº 8538 de 6 de outubro de 2015
IN nº 05 de 26 de maio de 2017
Lei 8.666 de 21 de junho de 1993
Lei 10.520 de 17 de julho de 2002.
Lei Complementar 123 de 14 de dezembro de 2006
Portaria nº 306 de 13 de dezembro de 2001.
Lei nº 7210 de 11 de julho de 1984
Decreto nº 9450 de 24 de julho de 2018
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DOCUMENTAÇÕES
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Fluxograma de Solicitação de Compras
Documentos pertinentes para a dispensa de Licitação
Documentos pertinentes para Inexigibilidade
Estrada Vicinal de Aparecida, s/n, Bairro Aparecida, Serrinha - Bahia, CEP: 48700-000 Diretor: Leandro dos Santos Damasceno E-mail: gabinete@serrinha.ifbaiano.edu.br Telefone: (71)3186-0021
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br