I Maratona Esportiva marca comemorações ao estudante
Atualizado em 8 de agosto de 2023 às 15:55 horas | Publicado em 29 de agosto de 2018 às 16:03 horas

Maratona Esportiva no IF Baiano - Campus Itaberaba

Para celebrar o Dia do Estudante, o IF Baiano – Campus Itaberaba promoveu a I Maratona Esportiva, evento previsto para ocorrer simultaneamente em todos os campi do IF Baiano no dia 8 de agosto. As atividades foram organizadas pelo corpo docente, sob a mediação da Professora Cecília Nunes da Silva e contou com a participação de estudantes dos cursos ofertados pelo Campus.

A maratona ocorreu em formato de gincana, onde as equipes passaram por diversas provas, a exemplo de imitação dos servidores, corrida de saco e apresentação de grito de guerra. A prova final foi um jogo de perguntas e respostas seguindo o modelo “torta na cara”.

Além de ser uma forma de comemorar o Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto, o evento teve como objetivo estimular o senso de trabalho em equipe, o espírito esportivo e a solidariedade entre os estudantes. Para o corpo docente do Campus Itaberaba, o destaque do evento foi o comprometimento e empenho dos discentes durante a realização dos desafios, o que fez com que todos concluíssem a gincana como verdadeiros campeões.

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: instagram.com/ifitaberaba
Facebook: facebook.com/ifitaberaba