Servidores do IF Baiano – Campus Itaberaba participam de treinamento sobre processo de compra
Atualizado em 8 de agosto de 2023 às 15:55 horas | Publicado em 26 de setembro de 2018 às 11:00 horas

A Diretoria Administrativa e o Setor de Compras e Licitações do IF Baiano – Campus Itaberaba promoveram , no último dia 21 de setembro, o I Encontro de Licitação do Campus. O evento teve como objetivo treinar os servidores, apresentar as legislações relativas aos processos de compra e uniformizar as solicitações.

O treinamento foi ministrado pelos servidores Daniel Maciel e Edna Costa, que fazem parte do Setor de Compras e Licitações, que apresentou os documentos, incluindo os check-lists, necessários para os processos de compras e licitações; explicou as modalidades de licitações e compras diretas, adesões a atas e manifestações de interesse às intenções de registro de preços; além de apresentar a parte prática sobre o fluxo dos processos de compras e licitações.

Os servidores aprovaram a iniciativa da Diretoria Administrativa. O técnico em laboratório Carlos André, que participou do treinamento, contou ao Núcleo de Comunicação que não sabia que existiam tantas modalidades de compras e reconheceu que o conhecimento da legislação é fundamental, não apenas para os servidores que trabalham no setor responsável pelas licitações, mas também para os servidores que necessitam realizar os pedidos de compras.

O Setor de Compras e Licitações pretende realizar, ainda no ano de 2018, mais um treinamento sobre processo relativos às compras, a intenção é esclarecer possíveis dúvidas e atender os servidores que não puderam participar do I Encontro.

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: instagram.com/ifitaberaba
Facebook: facebook.com/ifitaberaba