Reunião Geral marca o primeiro trimestre de uma nova gestão no Campus Itaberaba
Atualizado em 8 de agosto de 2023 às 15:55 horas | Publicado em 28 de setembro de 2018 às 9:07 horas
WhatsApp Image 2018-09-26 at 08.49.32 (3)

Como forma de comemorar o primeiro trimestre da nova gestão do Campus Itaberaba, os Diretores, com a presença de todos os servidores da unidade, promoveram, no dia 6 de setembro, a I Reunião Geral de 2018. A Diretora Geral, Professora Ozenice Silva, abriu o evento com uma apresentação que expôs as ações e conquistas que ocorreram durante o primeiro trimestre de sua gestão, também, aproveitou a oportunidade para compartilhar os temas que foram abordados na Reunião do Colégio de Dirigentes do IF Baiano, tais como: Eleições para CONSUP, Plano Anual de Ações das Pro-Reitorias, Regulamentação das 6 horas para servidores TAE entre outros.

A Diretora Geral encerrou sua fala agradecendo a receptividade e o comprometimento de todos os servidores, ressaltando a importância da participação de cada técnico administrativo, docentes, estudantes, servidores terceirizados, parceiros ou visitantes externos para a construção de um Campus ainda mais eficiente, efetivo e comprometido em bem atender a sociedade principalmente nos temas que envolve a educação, extensão e pesquisa.

A reunião seguiu-se com a apresentação do Diretor Administrativo, Arlem Souto, que expôs as melhorias que ocorreram no Campus no último trimestre, a exemplo da regularização do fornecimento de água, aquisição de novos bebedouros, a contratação de um empresa para fornecer as refeições dos alunos do curso integrado, entre outros.

Em sua fala, o Diretor Administrativo, também apresentou as perspectivas para a inauguração do prédio da sede do Campus Itaberaba, mencionou os recursos que foram recebidos para a continuação das obras; analisou  a proposta orçamentária para o ano de 2019, e agradeceu o apoio dos Campi Bom Jesus, Guanambi e Catu do IF Baiano que não mediram esforços para a concretização dos planos e projetos elaborados pela nova gestão da unidade.

Segundo a Diretora Acadêmica, Neurisângela Miranda, a proposta de reuniões como essa é dar transparência sobre as atividades da gestão do Campus e incentivar a participação de todos como “um convite ao estabelecimento de uma política de dizibilidade de um EU mais institucional, mais coletivo, sem perder a noção de que é o conjunto de “eus” que tece o nós”.

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: instagram.com/ifitaberaba
Facebook: facebook.com/ifitaberaba