Divulgado Edital de Seleção de Alunos Bolsistas para Projeto do Campus Itaberaba – IF MAIS EMPREENDEDOR
Atualizado em 20 de junho de 2023 às 13:53 horas | Publicado em 4 de maio de 2021 às 20:08 horas

O Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia Baiano, por meio da Pró-Reitoria de
Extensão- Proex, torna público a chamada pública visando a seleção de alunos bolsistas
para o Projeto “PEIMP – Planejamento Estratégico Empreendedor para enfrentamento dos
Impactos Pandêmicos”.

O Edital visa selecionar estudantes dos cursos do Campus Itaberaba, regularmente matriculados, para participação como bolsistas no Edital IF Mais Empreendedor nº 05/2021, sob a coordenação da Profª Drª Aleciane da Silva Moreira Ferreira.

As atividades referem-se a consultorias empresariais e têm previsão de duração de 06 (seis) meses, de Junho a Dezembro de 2021. As atividades que serão desenvolvidas junto às empresas atendidas por este Projeto serão on line, em função do contexto atual, e envolvem as dimensões: marketing, clientes, finanças, processos internos, aprendizagem e crescimento e sociedade. Serão ofertadas até 06 vagas para estudantes bolsistas regularmente matriculados(as) nos cursos do IFBaiano Campus Itaberaba, a partir de 18 anos de idade.

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário https://forms.office.com/r/yh9zZ4kJmB . Não é possível salvar e continuar depois, e será aceita apenas uma inscrição por candidato. No ato da inscrição, o candidato deve
submeter: Declaração de matrícula emitida pelo sistema acadêmico; carta de intenção apresentando os motivos pelos quais deseja participar como bolsista no projeto IF Mais Empreendedor, as cartas serão pontuadas de 0 a 10, considerando os seguintes itens:

I) Conhecimento sobre Planejamento Estratégico;

II) Clareza na exposição de ideias;

III) Adequação às regras vigentes com relação à língua escrita.

A carta deverá ser redigida pelo candidato, anexada junto ao formulário de inscrição e ter no máximo 1 página. Os estudantes poderão ser contactados para entrevista via Webconferência, caso necessário, as etapas deste processo seletivo devem obedecer o edital e o cronograma abaixos:

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:

Youtube: IF Baiano Itaberaba

Instagram: @ifbaiano.itaberaba