SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR, NO ÂMBITO DO IF CAMPUS ITABERABA
Atualizado em 20 de junho de 2023 às 13:53 horas | Publicado em 14 de março de 2022 às 12:09 horas

A Diretora Geral Pro Tempore do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO –CAMPUS ITABERABA, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições destinadas à seleção de estagiários, para atuarem no IF Baiano – Campus Itaberaba.

O processo seletivo será destinado à contratação e à formação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio que surgirem durante o período de validade da seleção.

A seleção destina-se ao preenchimento de 02 VAGAS MAIS CADASTRO DE RESERVA de estagiário de nível superior e 01 VAGA MAIS CADASTRO DE RESERVA de estagiário de nível médio conforme quadro de vagas a seguir:

DAS VAGAS DE NÍVEL SUPERIOR

ÁREA DE FORMAÇÃONº DE VAGASTURNO DE ATUAÇÃOPRÉ-REQUISITOSATRIBUIÇÕES DO ESTAGIÁRIO
Curso Superior em Letras;
Curso Superior em Pedagogia

Carga Horária:
06 horas
*02 + CRMatutino ou VespertinoEstar devidamente matriculado no curso de graduação entre o 3º e o 5º Semestre.Contribuir no planejamento e execução das atividades da Coordenação de Ensino, Diretoria Acadêmica e setores subordinados; Participar das atividades de ensino, integrando a equipe pedagógica nas ações de orientação e supervisão pedagógica, bem como executar outras tarefas de nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional e relacionadas à sua formação.
*CR (Cadastro de Reservas)

DAS VAGAS DE NÍVEL MÉDIO

ÁREA DE FORMAÇÃONº DEVAGASTURNO DE ATUAÇÃOPRÉ-REQUISITOSATRIBUIÇÕES DO ESTAGIÁRIO
Ensino médio, prioritariamente, cursos: Técnico Subsequente em Secretariado Escolar;
Técnico Subsequente em Administração; Técnico Subsequente em Multimeios Didáticos; Técnico Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática 04 horas
*01 + CRMatutino ou VespertinoEstar devidamente matriculado no primeiro ou segundo semestre do curso.Atuar junto à Direção Acadêmica no acompanhamento e execução das atividades do setor, bem como executar outras tarefas de nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional e relacionadas à sua formação.
*CR (Cadastro de Reservas)

O estagiário de nível superior receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.125,69 para carga horária de 06 horas diárias, já o estagiário de nível médio/técnico receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 486,05 com carga horária de 04 horas diárias, receberão também um auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 diários, além de garantia de seguro contra acidentes pessoais enquanto estiver nas dependências do IF BAIANO – Campus Itaberaba.

Todas as informações e etapas estão descritas no edital abaixo:

As dúvidas referente ao processo de seleção de estagiários deverão ser encaminhadas a Comissão do Processo de Seleção de Estagiários, por meio do e-mail selecaoestagiarios@Itaberaba.ifbaiano.edu.br .

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:

Youtube: IF Baiano Itaberaba

Instagram: @ifbaiano.itaberaba