Campus divulga seleção de vagas para bolsistas do programa IF MAIS EMPREENDEDOR
Atualizado em 20 de junho de 2023 às 13:53 horas | Publicado em 4 de maio de 2021 às 13:21 horas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itaberaba torna pública a realização de processo de seleção de bolsistas para o projeto intitulado “Avicultura caipira como alternativa dos micro e pequenos empreendedores rurais à crise econômica, sanitária e social decorrente da pandemia de COVID-19”, através do PROGRAMA IF MAIS EMPREENDEDOR NACIONAL – EDITAL Nº 05/2021.

Vagas bolsistas

A seleção de bolsistas é destinada aos alunos dos cursos técnicos em Agropecuária Subsequente, Meio Ambiente Subsequente e Agroindústria Integrado. Para concorrer às vagas, os alunos deverão atender os critérios estabelecidos no Edital de seleção de bolsistas para o Campus Itaberaba, para realizar a inscrição deverá enviar um e-mail para evandro.cardoso@ifbaiano.edu.br com o formulário de inscrição devidamente preenchido, declaração de matrícula emitida pelo SUAP, histórico escolar, e declaração, se menor de 18 anos, dentro do prazo estabelecido no edital, no período de 03 à 07 de maio de 2021.

Os candidatos poderão obter mais informações sobre o processo seletivo junto ao Professor Dr. Evandro Ferreira Cardoso através do e-mail: evandro.cardoso@ifbaiano.edu.br.

Encontrou algum erro ou deseja nos enviar sugestões?
Contate-nos através do e-mail ascom@itaberaba.ifbaiano.edu.br

Siga-nos nas nossas redes sociais:

Youtube: IF Baiano Itaberaba

Instagram: @ifbaiano.itaberaba