AULA INAUGURAL DO CAMPUS URUÇUCA
Atualizado em 13 de março de 2012 às 2:34 horas | Publicado em 13 de março de 2012 às 2:34 horas

Em clima de descontração, teve início hoje, 12 de março, o ano letivo de 2012 com aula a inaugural que contou com a participação de alunos, servidores, pais e comunidade.
As boas vindas iniciaram-se com a distribuição do Boletim Informativo do campus, que versa sobre a residência estudantil. Na sequência, foi servido um café da manhã no refeitório e todos seguiram para o auditório.
No auditório todos puderam desfrutar de uma aula de cidadania com a presença de representantes do Banco de Sangue de Ilhéus que, na próxima quarta-feira, realizarão coleta de sangue no campus, das 07hs às 16hs.
Além disso, os alunos puderam tirara dúvidas acerca das tendências profissionais futuras e como o IF Baiano trabalha em prol da qualificação de seus discentes.
Ao final da manhã, houve uma homenagem aos alunos Diêgo Fontes e Marcio Santos que contaram suas experiências enquanto alunos do campus
Após o almoço, os alunos novatos e seus resposnsáveis participaram de uma reunião com a direção, coordenação e docentes para tirar dúvidas acerca do Programa de Apoio Estudantil, residência, uso do refeitório, dinâmica da instituição, apresentação dos professores, dentre outras demandas apresentadas pelos mesmos.
Por fim, os alunos realizaram um tour pelas dependências do campus, onde puderam conhecer área administrativa e de campo.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000