Última atualização: 28/02/2023 - 8:58 horas |
Data de publicação: 04/11/2022 - 17:52 horas
Reservas de espaços
- O servidor faz a solicitação com no mínimo 15 dias de antecedência Via SUAP (Passo a passo);
- Caso precise de algum material, anexar a ficha de agendamento (Ficha de agendamento)
- O responsável pelo setor defere/indefere o pedido em até 3 dias úteis após a solicitação;
- Em caso de indeferimento, o responsável pelo espaço justificará.
Aulas práticas
- O(A) docente faz a solicitação do espaço via SUAP com no mínimo 15 dias de antecedência(Passo a passo);
- Anexa o documento contendo os materiais e/ou equipamentos necessários (Ficha de agendamento);
- O responsável pelo setor defere/indefere o pedido em até 3 dias úteis após a solicitação;
- Em caso de indeferimento, o responsável pelo espaço justificará.
Viagem técnica
- O(A) docente faz a solicitação via SIGA, com no mínimo 15 dias de antecedência (Conforme o passo a passo disponível no site);
- Coloca a DA com responsável;
- A DA tem 3 dias úteis para avaliar a solicitação;
- Se a viagem for deferida e haja necessidade de alimentação, encaminha um e-mail para cae@urucuca.ifbaiano.ebu.br;
- Se a viagem envolver a utilização de horários de outros professores, o docente solicitante tem a responsabilidade de ajustar a liberação dos alunos;
- Se a viagem envolver alunos menores de idade, pedir que os alunos entreguem a autorização dos responsáveis conforme modelo disponível na CAE;
- Caso a viagem seja autorizada, divulgar aos docentes do curso para possíveis alinhamentos pedagógicos;
- Após a viagem, encaminhar o relatório conforme o modelo disponível no site.
Solicitação de alimentação para atividades que envolva os alunos
- O(A) servidor(a) encaminha um e-mail para cae@urucuca.ifbaiano.ebu.br, informando a data, horário, espaço, motivo e quantitativo de alunos envolvidos, com no mínimo 15 dias de antecedência;
- A CAE responderá o e-mail em até 3 dias úteis deferindo ou não o pedido, bem como a justificativa para o caso de indeferimento.
- Em caso de cancelamento da atividade, favor comunicar o mais breve possível para o mesmo e-mail.
Solicitação de produtos produzidos no Campus
- Encaminhar um e-mail para a CUEC ( cuec@urucuca.ifbaiano.edu.br) com no mínimo 15 dias de antecedência;
- No corpo do e-mail sinalizar a finalidade, o quantitativo e data de retirada;
- A CUEC tem até 3 dias úteis para responder o e-mail;
- Caso a solicitação seja indeferida, será necessária uma justificativa.
- O(A) servidor(a) encaminha um e-mail para cae@urucuca.ifbaiano.ebu.br, informando a data, horário, espaço, motivo e quantitativo de alunos envolvidos, com no mínimo 15 dias de antecedência;
- A CAE responderá o e-mail em até 3 dias úteis deferindo ou não o pedido, bem como a justificativa para o caso de indeferimento.
- Em caso de cancelamento da atividade, favor comunicar o mais breve possível para o mesmo e-mail.
Organização/Realização de um evento
- Verificar o calendário de eventos do Campus para avaliar datas/horários que permitam uma maior participação do público-alvo(Passo a passo);
- Encaminhar um e-mail para ascom@urucuca.ifbaiano.edu.br para verificar se não existe um outro evento para essa data. A ASCOM tem até 3 dias úteis para responder;
- Reservar o local onde o evento será realizado( SUAP);
- Realizar as outras reservas/solicitações (carro, materiais, dentre outros);
- Cadastrar o evento utilizando o módulo “evento” no SUAP(Passo a passo anexo ao e-mail);
- Após confirmar a viabilidade para a realização do evento, encaminhar todas as informações para ascom@urucuca.ifbaiano.edu.br para a confecção das mídias de divulgação;
- Prazo para iniciar os passos definidos: Até 90 dias antes da realização do evento.