Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Campus Uruçuca realiza aula de recepção aos alunos pós-greve
Atualizado em 13 de setembro de 2012 às 1:01 horas | Publicado em 13 de setembro de 2012 às 1:01 horas

12/09/2012, 21hs58min

 

Aconteceu hoje (12), a aula de recepção dos alunos e socialização de informes do período de mobilização e apresentação do calendário acadêmico 2012 pós movimento. A atividade, organizada pela Coordenação e Direção de Ensino contou com a presença dos servidores Éder Moraes, Daniel Oliveira, Mário Cléber, Joaldo Luz, Eliane Mattos, do Diretor Geral do Campus Euro Araújo e o presidente do Grêmio Leonardo Moreira.

Na sequência, foram dadas as boas-vindas aos alunos, na fala do Diretor Geral, que socializou futuras ações em nível estrutural, tais como: construção de alojamentos, O Centro de Técnico em Alimentos, blocos de sala de aula, laboratórios, consultório odontológico, reforma da hospedaria, demais setores do campus, bem como contratação de servidores. 

O Diretor de Ensino, Daniel Oliveira, fez alguns informes acerca da dinâmica interna do campus. O coordenador do CGAE, Éder Moraes, falou sobre a assistência estudantil, com a complementação da assistente social Elane Neves.

representando os discentes, Leonardo Moreira, deu as boas vindas aos alunos e reafirmou o compromisso do grêmio e o desejo de uma gestão participativa. 

Representando o comando de greve local, o professor Mário Cléber fez uma breve síntese do movimento grevista, apontando suas causas e consequências.

Por fim, foi apresentado o calendário acadêmico 2012 pós-greve pelos professores Joaldo Luz e Ueila Jesus, a metodologia adotada para construção do mesmo, ressaltando a participação dos diversos setores do campus através de representantes de pais, discentes, docentes, técnicos, CEPLAC, Gestão de Pessoas, direção e sindicato.

Após explanação abriu-se para momento de comentários e dúvidas discentes e encerramento da atividade.

 

(Em breve, serão postadas as fotos da atividade)

 

Por: ASCOM Campus Uruçuca

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000
Tel.: (71) 99345-7955

Diretor: Josué de Souza Oliveira
E-mail: gabinete@urucuca.ifbaiano.edu.br

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br