Procurador e auditor do IF Baiano visitam Campus Uruçuca
Atualizado em 20 de setembro de 2012 às 23:28 horas | Publicado em 20 de setembro de 2012 às 20:35 horas

Procurador e auditor do IF Baiano visitam Campus Uruçuca

Ocorreu hoje (20), a visita técnica do Procurador Osvaldo Almeida Neto e do Auditor do IF Baiano Campus Uruçuca, Guilherme Príncipe de Oliveira Galheigo. A mesma teve como objetivo levar para mais perto da comunidade acadêmica as atividades desenvolvidas pela auditoria e procuradoria do campus, bem como fomentar o estabelecimento de uma postura mais interativa entre tais setores e discentes, docentes e técnicos.

A metodologia adotada partiu do contato com os diferentes setores da instituição, a saber, discentes, docentes, técnicos, separadamente, no Auditório Gregório Bondar, no turno matutino, com a duração de uma hora, aproximadamente.  Dentre os questionamentos levantados, destacam-se problemas com infraestrutura da escola, falta de materiais bibliográficos e insumos agrígolas, equipamentos, problemas referente ao atraso no pagamento de diárias, compras de materiais solicitados peelos docentes e técnicos, implantação das trinta horas para os técnicos administrativos.

Os representantes da Procuradoria e Auditoria responderam a alguns dos pontos levantados e se comprometeram em encaminhar esclarecimentos acerca dos questionamentos inviabilizados por questão de horário e/ou falta de aporte teórico. No turno vespertino, foi a vez de um encontro com a diretoria e DAP, para verificação de licitações e contratos.

De modo geral, os participantes destacaram a importância da visita como mais um canal de comunicação do instituto que deve prezar pela qualidade do serviço oferecido aos alunos e comunidade.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca

Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Uruçuca-Bahia, CEP: 45680-000