Natal Solidário do Campus Uruçuca: doe um briquedo e ganhe um sorriso!
Atualizado em 17 de julho de 2015 às 16:56 horas | Publicado em 27 de novembro de 2012 às 22:47 horas

Participe do Natal Solidário do campus Uruçuca!

27/11/12, 19:56

Colegas do Campus Uruçuca!

Ano passado, alunos do Curso Integrado em Informática, com o apoio de servidores e alunos de outros cursos, arrecadaram brinquedos e doaram para crianças carentes da creche Irmã Angelina, aqui em Uruçuca. Uma belíssima ação que merece ser realizada novamente! Mas, dessa vez, alunos do Médio Integrado, Grêmio Estudantil, Ascom Uruçuca e a Coordenação de Extensão convidam você a participar da campanha “Natal solidário: doe um brinquedo e ganhe um sorriso!”

Para participar é fácil! Basta doar um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação, entregando-o no DDE (antigo SOSUPE) até o dia 10 de dezembro.

Ano passado muitas crianças tiveram uma bela surpresa! Queremos ver ver belos sorrisinhos novamente e pedimos a sua ajuda para isso! Não deixe de ajudar

Também vamos construir uma árvore de natal com garrafas plásticas (pet de 2litros), visando a reciclagem de um material que, na maioria das vezes, tem como destino o lixo! Vamos decorar a nossa escola numa ação solidária com o meio ambiente! Quem quiser doar garrafas pet de 2 litros vazias, favor entregá-las para a launa Adriana, 2º ano de Informática.

Obrigado e Feliz Natal!

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca