Processo seletivo do IF Baiano acontece neste domingo
Atualizado em 17 de julho de 2015 às 16:56 horas | Publicado em 11 de janeiro de 2013 às 1:53 horas

IF Baiano realiza concurso neste domingo

O Instituto Federal Baiano realiza no domingo, 13 de janeiro, a prova do processo seletivo 2013. A seleção se destina à oferta de 2.315 vagas para Cursos Técnicos de Nível Médio distribuídos nos nove campi do Instituto.

Os portões de acesso aos locais de realização das provas serão abertos às 08h30 e fechados às 09h (horário local). Os candidatos deverão comparecer ao estabelecimento com no mínimo 30 minutos de antecedência do início da prova.

O acesso do candidato à sala de prova só será possível mediante a apresentação de documento oficial de identificação (original) com foto. É necessário também estar munido de caneta esferográfica preta.

Confira aqui (http://www.ifbaiano.edu.br/concursos/portal/discente2013/) os locais de aplicação da prova.

Os candidatos que não tiveram suas inscrições homologadas nem seus locais de provas definidos, deverão procurar, NO DIA DA PROVA, o Coordenador Local do Processo Seletivo, munidos do boleto, comprovante de pagamento e documento oficial de identificação (original) com foto para o devido ensalamento, conforme os locais especificados.

Esses candidatos também devem comparecer ao local de realização das provas com, pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência do horário previsto para o início das provas.

Acesse aqui  a nota informativa e o quadro de ensalamento dos candidatos que não tiveram suas inscrições homologadas.

Ascom / Reitoria

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Uruçuca